Vasco apresenta Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca nesta quarta-feira

O Vasco da Gama apresentará os contratados Marquinhos Gabriel, Ernando e Zeca na tarde desta quarta-feira, com transmissão da Vasco TV.

Ernando e Marquinhos Gabriel são os novos reforços do Vasco
Ernando e Marquinhos Gabriel são os novos reforços do Vasco (Foto: Reprodução)

Pensando na disputa da nova temporada, o Vasco da Gama anunciou os seus três primeiros reforços. Foram o atacante Marquinhos Gabriel, ex-Cruzeiro, o zagueiro Ernando, ex-Bahia, e o lateral-esquerdo Zeca, que rescindiu com o Internacional.

Os jogadores integrarão o elenco comandado por Marcelo Cabo, que começou o trabalho em campo nesta semana. Já anunciados, os três reforços serão apresentados na tarde desta quinta-feira (10), às 15h, segundo informado pelo jornalista Gabriel Rodrigues, do site Esporte News Mundo.

A entrevista coletiva de apresentação será transmitida ao vivo pela Vasco TV, o canal vascaíno no Youtube. Em seguida, Marquinhos Gabriel, Zeca e Ernando devem treinar com o restante do elenco, no CT do Almirante, na preparação para a partida contra o Nova Iguaçu.

O confronto será na noite deste sábado (13), às 18h, em São Januário, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Para que fiquem à disposição, eles ainda precisarão ser regularizados pelo Gigante, o que, por enquanto, não tem previsão de quando vai acontecer.

1 comentário
  • Marden Góes - 9 de março de 2021

    VERGONHA, É O PODEMOS CHAMAR ESSES TIPOS DE CONTRATAÇÕES. JOGADORES VELHOS E SALÁRIOS ALTOS. QUEREM FECHAR O VASCO. FORA ESSES DIRETORES APROVEITADORES DO NOSSO TIME. É isso aí, Marden Góes,

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Após suspensão, Daniel Amorim fica à disposição do Vasco contra o Cruzeiro

Daniel Amorim está à disposição do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, em São Januário.

Fernando Diniz justifica utilização de apenas 1 volante contra o CRB

Na entrevista coletiva após o jogo contra o CRB, o técnico Fernando Diniz explicou porque escalou o Vasco da Gama com apenas um volante.

Veja mais notícias