Vasco apresenta elenco que disputará o eGol com promessa de 17 anos e mais cinco

Vasco da Gama divulgou a relação de nomes que vão representar o Clube no eGol Pro com jovem de 17 anos e mais cinco jogadores.

Elenco do Vasco para a disputa do eGol Pro de PES 2021
Elenco do Vasco para a disputa do eGol Pro de PES 2021 (Foto: Divulgação)

O Vasco anunciou nesta terça-feira o elenco completo que disputará o eGol Pro. Com dois jogadores draftados entre os melhores do Brasil e quatro contratados para reforçar o time, o Cruzmaltino está preparado para entrar em campo no torneio cooperativo de eFootball PES 2021.

Um dos jogadores que está entre os anunciados desta terça-feira é a promessa Eduardo “Eduardinho_PR”, de 17 anos. Apesar da pouca idade, o paranaense já se destaca há dois anos no cenário competitivo de PES. Em 2019, ainda com 15 anos, o jovem venceu Felipe Mestre, nome consagrado nos esports, representando o Avaí durante a disputa do e-Brasileirão daquele ano.

No comando do Botafogo, Eduardinho chegou até a semifinal do torneio realizado na sede da CBF com direito a goleada por 9 a 3 sobre o Vasco nas quartas de final. Tudo isso com o pai ao lado como uma espécie de coach. No ano passado, novamente o paranaense alcançou as semis, mas caiu diante de Joel “Sapo”, do Fortaleza.

Outro nome escolhido pelo Vasco durante o eGol Draft foi Diego “China”, que abre a lista de cinco cariocas que compõem o elenco cruz-maltino. Allan “AllanC”, Kaique “Reizin” e Gabriel “Franja”, que já haviam sido apresentados à torcida em setembro de 2020, e Fabricio “FabricioP”, que foi contratado para o torneio de PES 2021.

A fase de grupos do eGol Pro começa no dia 22 de março e terá duração de sete semanas, com a última rodada prevista para acontecer no dia 04 de abril. As finais do torneio acontecerão entre 15 e 23 de abril. Os jogos do torneio de PES 2021 poderão ser acompanhados ao vivo nos canais SporTV, no YouTube do e-SporTV e na Twitch da Player1.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:eGol Pro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor assinam com o Vasco
Vasco contrata Luiz Henrique, Wisley e Paulo Victor para a base

De olho nas competições da temporada de 2024, o Vasco da Gama anunciou mais três reforços para as categorias de base.

Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.