Vasco aposta na dupla Cano e Benítez para o jogo contra o Palmeiras

O Vasco da Gama enfrenta o Palmeiras nesta terça-feira, às 20h, no Allianz Parque, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cano e Benítez durante o jogo contra o Atlético-MG
Cano e Benítez durante o jogo contra o Atlético-MG (Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo)

Nesta terça-feira, Palmeiras e Vasco se enfrentam em São Paulo, às 20 horas, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Não tem nada de errado com a frase anterior, de fato, o dia 26 de janeiro de 2021 é a data marcada para a partida entre as duas equipes. A partida foi adiada e será disputada na reta final do Brasileiro.

Caso tivesse acontecido no começo de agosto, quando o Brasileiro se iniciou, Vanderlei Luxemburgo estaria comandando o Palmeiras. No entanto, muita coisa mudou desde lá, o Verdão demitiu o professor, que hoje comanda o Vasco, e contratou o português Abel Ferreira, que levou a equipe paulista até a decisão da Copa do Brasil e da Libertadores.

As duas equipes lutam em partes opostas na tabela. O Vasco, que está buscando fugir do rebaixamento, vem de vitória importante contra o Atlético-MG. Para vencer mais uma equipe do G-6, o Cruzmaltino aposta na dupla formada por Cano e Benítez. Os argentinos se destacaram contra o Galo. A equipe de Luxa deverá ir para campo com: Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castán, Marcelo Alves e Henrique; Léo Gil, Bruno Gomes e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Germán Cano.

O Verdão faz a sua última partida antes da final da Libertadores, que acontece no próximo sábado, no Maracanã contra o Santos. No Brasileiro, a equipe de Abel Ferreira ainda tem chances de título, embora, o Internacional tenha conseguido abrir uma distância de 11 pontos. Caso vença o Vasco, o Verdão poderá reduzir para oito pontos a diferença para o Colorado.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.