Vasco quer anunciar novo diretor executivo antes da pré-temporada

Para o Vasco contratar um novo diretor executivo de futebol é tão importante quanto à busca por reforços.

A contratação de um novo diretor executivo de futebol no Vasco é tão importante quanto à busca por reforços. O clube voltará a disputar a Copa Libertadores em 202, mas está sem o “homem forte” do futebol desde a saída de Rodrigo Caetano, na última semana.

De acordo com o presidente do clube, Roberto Dinamite, o ideal é o profissional estar com a delegação do clube para a pré-temporada, entre os dias 6 e 17 de janeiro, na cidade de Atibaia, no interior paulista.

Na última semana, o nome de Marco Aurélio Cunha, ex-superintendente do São Paulo, foi cogitado como o favorito para a assumir o cargo. Oficialmente, o clube não fala sobre nomes, mas deve anunciar o novo dirigente até o fim da próxima semana.

futnet

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rossi completa 3 meses sem jogar pelo Vasco

Sem espaço com Rafael Paiva e após recusar propostas na última janela, Rossi completa 3 meses sem entrar em campo pelo Vasco da Gama.

Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Sair da versão mobile