Vasco anuncia saídas dos VPs Diego Carvalho e Paulo Ganime

Em nota oficiall, o Vasco da Gama confirmou as saídas de Diego Carvalho e Paulo Ganime do comando das vice-presidências.

O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Diego Henrique Carvalho não é o mais o Vice-Presidente de Comunicação. Em seu lugar, assume a pasta Claudio Rial Fernandez, que seguirá à frente também da Vice-Presidência de Relações Públicas.

Desde já, o Club de Regatas Vasco da Gama agradece os serviços prestados por Diego Henrique Carvalho durante o tempo em que ocupou, com excelência, a Vice-Presidência de Comunicação. O Clube também deseja sorte a Claudio Rial à frente dessa importante VP, certo de que ele mostrará a mesma competência que notabiliza, desde junho de 2018, seu trabalho como Vice-Presidente de Relações Públicas. A integração das VPs de Comunicação e Relações Públicas, que se dará a partir de agora, visa uma melhor comunicação interna e externa do Clube.

Por fim, o Club de Regatas Vasco da Gama informa que Paulo Gustavo Ganime Alves não é mais o Vice-Presidente de Gestão Estratégica. O Clube agradece também a Paulo Ganime pelo trabalho à frente da Pasta. Por ora, esta Vice-Presidência encontra-se vaga.

Diretoria Administrativa

Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.

Sair da versão mobile