Vasco anuncia oficialmente a saída de Yago Pikachu para o Fortaleza

O Vasco da Gama anunciou na tarde desta sexta-feira a saída do lateral-direito Yago Pikachu, que seguirá sua carreira no Fortaleza.

Yago Pikachu
Yago Pikachu (Foto: Rodolfo Buhrer/La Imagem/Fotoarena/Lancepress)

O Vasco da Gama informa que Yago Pikachu não é mais atleta do Clube. O jogador acertou sua saída na tarde desta sexta-feira (12/03) e seguirá sua trajetória no Fortaleza. O Gigante da Colina manterá um percentual para o caso de uma futura negociação.

Yago Pikachu chegou no ano de 2016 e obteve marcas importantes em São Januário. Foram 253 jogos, 40 gols marcados e 20 assistências em seis anos com a camisa cruzmaltina. Além de conquistar três títulos, sendo o principal deles o Campeonato Carioca de 2016, o paraense encerra sua passagem sendo o jogador com mais jogos pelo Vasco da Gama no Século 21. É ele também o lateral com mais gols da história vascaína.

Gratos pelos serviços prestados, por toda dedicação e empenho, desejamos todo sucesso a Yago Pikachu na sequência de sua carreira. São Januário sempre será sua casa, Yago!

Yago Pikachu deixa o Vasco
Yago Pikachu deixa o Vasco (Foto: Vasco.com.br)

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Questão técnica não comento aqui pois é uma variável. Fez boas temporadas e péssimas temporadas. Quero comentar e elogiar o PROFISSIONAL, que NUNCA foi reclamar de salários atrasados em mídia ou rede social. Nunca fez corpo mole ou se recusou a jogar em qualquer posição.
    Que seja muito feliz no FORTALEZA, já que por aqui, já estava muito desgastado. Também, o coitado nunca teve a sorte de jogar com um time bom aqui no VASCO.
    B

  • Responder

    Poderia ter encerrado sua carreira no Vasco sem o título de covarde do ano, lateral que menos auxiliou o ataque, mais perdeu bola e muito mais conduziu a bola pra traz.. Saiu do Vasco devendo e cagou no pau ..
    Sucesso fora do Rio porque ficou um legado de jogador medíocre e covarde..
    Foi tarde.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.