Vasco anuncia renovação de MT com Santa Clara; Zé Santos não ficará no Feirense

MT teve seu valor de compra junto ao Santa Clara ampliado; já Zé Santos se reapresentará ao Vasco da Gama, mas deve ser emprestado novamente.

MT em jogo pelo Santa Clara
MT em ação pelo Santa Clara-POR (Foto: Divulgação/Santa Clara)

Dois velhos nomes conhecidos no Vasco voltaram a ganhar notabilidade. Trata-se de MT e Zé Santos. Ambos os jogadores pertencem ao Cruz-Maltino e estão emprestados a clubes do futebol português.

No caso de Zé Santos, o atacante tem contrato com o Feirense-POR até o final de junho. A princípio, o jogador se reapresenta ao Vasco. Mas a ideia é que o jogador seja emprestado novamente.

Já o meia MT, que atua no Santa Clara-POR, o Vasco informou que o atleta teve o empréstimo renovado por mais uma temporada. Além disso, o valor de compra é acima do vínculo anterior.

MT chegou ao Vasco por empréstimo junto ao Volta Redonda em 2021. No mesmo ano, o Cruz-Maltino exerceu o direito de compra do jogador, que não caiu nas graças da torcida.

Já Zé Santos chegou sob a sombra da desconfiança. Na época, o atacante foi um dos destaques do Campeonato Catarinense com nove gols em 12 partidas. No entanto, nunca desencantou com a camisa do Vasco.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.