Castan, Léo Matos, Andrey, Talles e MT não enfrentam o Madureira

O Vasco da Gama vai poupar Leandro Castan, Léo Matos, Andrey e Talles Magno, sendo que MT não jogará por causa de lesão.

Talles durante o jogo contra o Botafogo
Talles durante o jogo contra o Botafogo (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama concluiu na tarde desta sexta-feira (26/03) a preparação para a partida contra o Madureira, válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca. No CT do Almirante, na Cidade de Deus, o técnico Marcelo Cabo promoveu um treinamento tático e fez os derradeiros ajustes no time cruzmaltino, que entra em campo neste sábado (27), às 15h30, no Estádio de Los Larios, em Xerém.

Para o duelo contra o Tricolor Suburbano, seguindo o planejamento traçado pelo Departamento de Futebol, Departamento de Saúde e Comissão Técnica divulgado no início da semana (relembre), o Gigante da Colina irá preservar mais quatro jogadores. O zagueiro Leandro Castan, o lateral-direito Léo Matos, o volante Andrey e o atacante Talles Magno não serão relacionados.

Quem também não estará em campo contra o Madureira é o lateral-esquerdo MT. O atleta apresenta queixa de lombalgia e foi realizado um exame de imagem, onde foi evidenciado edema ósseo importante por estresse na vértebra lombar L5. Não há previsão de retorno em curto período de tempo. Em processo de readaptação ao profissional, o jovem Riquelme foi relacionado em seu lugar.

Um ótima notícia é o retorno do atacante Germán Cano. Após cumprir todo o processo de recondicionamento físico, algo que é rotineiro em atletas que se recuperam de lesão muscular, o argentino retornou ao grupo de convocados do técnico Marcelo Cabo. Artilheiro do Vasco em 2020 com 24 gols, o camisa 14 fará sua primeira partida como titular na temporada 2021.

Fonte: Site Oficial do Vasco

4 comentários
  • Responder

    Que legal esses três fora, parece que o time já ganhou reforço, mas departamento médico ruim esse do Vasco, qualquer lesão é motivo para maia de mês sem jogar.

  • Responder

    Castan andrey e Telles fora do vasco é reforço esses ai forao os verdadeiros culpados pela queda do vasco sempre fazendo corpo mole ja o leo cartao amarelo nem fede nem cheira

  • Responder

    Por isso que fica mais difícil o time já não é bom e vai poupar jogadores. O Tales Magno e o Andrey tem que ser reserva mesmo não estão jogando nada a muito tempo.Mas são jogadores do sr Carlos leite que manda no Vasco né. Fazem falta nenhuma. Vamos sofrer muito.

  • Responder

    Dar folga pra talles pra o Andrey que vergonha dois caras novos bem dizer moleques ainda tem que colocar pra jogar o cadtan sim é mais velho mais e melhor que o Miranda por isso que o time não pega ritmo

Comente

Veja também
Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).

Advogada denuncia Payet por ameaça e agressão e pede medida protetiva

Larissa Ferrari, que teve um caso extraconjugal com o jogador do Vasco da Gama, procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que também foi vítima de violência psicológica.

Adversário na Copa do Brasil, Operário-PR traz boas lembranças ao Vasco

Vasco da Gama e Operário-PR fizeram uma partida tensa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no ano de 2022.

Acerto do Vasco para uso do Maracanã dependerá de calendário e gramado

Vasco da Gama ainda precisará conversar com Flamengo e Fluminense para viabilizar suas partidas no Maracanã.

Vasco tem sofrido com instabilidade de técnicos na era SAF; veja números

Atual treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille é mais um que está com o cargo ameaçado no comando do Cruzmaltino.

Vasco alega questões financeiras para mandar jogos no Maracanã

Vasco da Gama considerou a parte econômica para justificar escolha do Maracanã ao invés de São Januário no mando de algumas partidas.

Atacante do Sport projeta jogo com o Vasco e revela preocupação com Vegetti

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Vasco negocia amistoso contra clube alemão

Vasco da Gama conversa com a Bundesliga para jogar uma partida no Maracanã na época em que será disputado o Mundial de Clubes.