Vasco anuncia patrocínio da Forte Aliança

O Vasco da Gama receberá uma quantia fixa, não revelada, e outra variável a depender da participação dos vascaínos junto a Forte Aliança.

Vasco anuncia parceria com a Forte Aliança
Vasco anuncia parceria com a Forte Aliança (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (03), o Vasco da Gama anunciou a Forte Aliança como a sua nova patrocinadora. A marca ficará na parte frontal superior do uniforme vascaíno, com a estreia marcada para a partida contra o Brasil de Pelotas, que será pela noite, às 19h, em São Januário.

A empresa não ficará em destaque apenas na camisa, sendo que também estará presente em diversas ativações da Vasco TV, um patrocinador do canal. Quanto a valores, o Gigante não especificou de quanto se trata, mas informou que tem um aporte fixo acordado, com um valor que será variável.

O Vasco pode ter as receitas alavancadas consideravelmente através do repasse da Forte Aliança em 100% das arrecadações em adesão de cada vascaíno que se tornar um sócio da empresa no valor de R$ 100. Mais detalhes sobre a parceria será divulgado durante o pré-jogo da Vasco TV da partida contra o Xavante.

Marca da Forte Aliança na camisa do Vasco
Marca da Forte Aliança na camisa do Vasco (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao site oficial do Vasco, Vitor Roma celebrou a parceria com a Forte Aliança, destacando que se trata do primeiro patrocínio trazido pela nova gestão. O vice-presidente de marketing e novos negócios ainda ressaltou que a empresa sabe do potencial do Clube e revelou que terá uma novidade para os associados.

– Estamos muito contentes com a chegada da Forte Aliança ao Vasco. É o primeiro novo patrocinador desta nova gestão, e o importante é que eles conhecem o tamanho do Vasco, o nível de engajamento da nossa torcida, e ficamos muito felizes com essa nova parceria. Além disso, nós estamos também trazendo para o sócio e torcedor do Clube, um benefício de um serviço essencial que dará condições especiais ao vascaíno.

Nelson Barbosa, gerente comercial da Forte Aliança, ressaltou que os torcedores terão um papel fundamental para o sucesso da parceria, uma vez que por meio deles o lucro do Clube poderá aumentar exponencialmente pelas associações à empresa, e contou ainda que praticarão de outras ações relacionadas ao Gigante.

– Quanto mais torcedores se associarem, mais o Vasco ganha. Por isso, é um patrocínio de valor imensurável. Adianto também que seremos parceiros em outras ações futuras.

A empresa

No anúncio da parceria, o Vasco aproveitou para explicar um pouco sobre como a Forte Aliança atua no mercado. Trata-se de uma associação de benefícios que tem como especialidade proteção veicular com direito a assistência 24h. Além disso, a empresa tem benefícios automotivos, clube de vantagens, assistência residencial e outras coisas.

Mais sobre:Forte Aliança
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    E incrível como são tratadas as movimentações financeiras no Vasco.
    Tudo obscuro e por debaixo dos panos

Comente

Veja também
Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.

Roberto Dinamite abraçado à sua estátua em São Januário
Andrezinho, do Molejo, canta música em homenagem a Dinamite; ouça

Ex-diretor do Vasco da Gama, Eduardo Nery escreva letra em homenagem a Roberto Dinamite e Andrezinho, do Molejo, canta.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz pode pegar gancho de até 10 jogos por declaração

Ramón Díaz dá declaração polêmica sobre o VAR do confronto entre Vasco da Gama x Grêmio e pode pegar gancho pesado.

Paulinho, lateral-direito do Vasco
Paulinho e GB, do Sub-20, estão se recuperando de lesão; entenda os casos

Desfalques do sub-20 do Vasco da Gama, Paulinho e GB se recuperam das suas respectivas lesões e jornalista dá detalhes.

Ramon Díaz durante o jogo no Maracanã
Ramón não garante João Victor e Payet contra o Fluminense

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, analisou as situações de João Victor e Dimitri Payet após a derrota para o Bragantino.