Vasco anuncia em breve a contratação de Leandro

Vasco vai anunciar nas próximas horas a contratação do atacante Leandro do Grêmio.

A diretoria do Vasco vai anunciar nas próximas horas a contratação do atacante Leandro, que não vem sendo aproveitado pelo técnico do Grêmio, Renato Gaúcho. O diretor de futebol do clube carioca, Rodrigo Caetano, confirmou em entrevista coletiva que a negociação está muito bem encaminhada e apenas detalhes impedem o anúncio oficial. O Cruzmaltino, inclusive, já acertou as bases salariais com o jogador, que também era pretendido pelo Bahia. O bom relacionamento entre as diretorias de Grêmio e Vasco está sendo determinante.

Leandro

Outro jogador que pode ser contratado junto ao futebol do Rio Grande do Sul é o atacante Alecsandro, que não está nos planos da diretoria do Internacional para a sequência da temporada. O jogador retornou de férias recentemente e foi avisado de que não permaneceria no Beira-Rio.

Essa negociação porém é um pouco mais complicada, pois o relacionamento entre as duas diretorias ficou abalado no meio do ano passado, quando o técnico Celso Roth, poucos dias depois de ser contratado, deixou São Januário por conta de uma proposta colorada.

Tanto a contratação de Leandro, como a de Alecsandro, contam com o aval de Ricardo Gomes, que vai usar os próximos jogos para ter noção do elenco que possui e preparar uma lista de reforços.

Fonte: gazeta esportiva

Comente

Veja também
Vasco completa 1 ano sem conseguir revender SAF; veja status da negociação

Vasco da Gama segue no mercado em busca de investidores, mas uma série de questões tem impedido as tratativas de avançarem.

Ação da Betfair homenageia torcedores do Vasco

Patrocinadora master do Vasco da Gama, Betfair está promovendo uma ação que oferece experiências exclusivas aos vascaínos.

Léo Jardim entra na mira do Porto

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim tem contrato com o Clube Cruzmaltino até o fim do ano e ainda não renovou seu vínculo.

Vasco acerta com Juh Morais para o futebol feminino; volante comemora

O Vasco acertou a contratação de Juh Morais para reforçar o elenco feminino para a sequência da temporada 2025.

Vasco é eliminado do NBB e Marquinhos se aposenta do basquete

Na despedida de Marquinhos, o Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo para o Minas por 83 a 63 e foi eliminado do NBB.

Veja como Fernando Diniz quer renovar o astral no Vasco

Fernando Diniz quer analisar o elenco a partir do início de seu trabalho e vem conversando de forma individual.

Vasco vence o Fortaleza e está no G8 do Brasileiro Sub-20

Com gols de GB e Léo Jacó, Vasco da Gama vence o Fortaleza e entra no G-8 do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Erros individuais, bola aérea e parte física marcam má fase do Vasco

Falhas individuais, gols no segundo tempo e parte física são alguns dos fatores que colaboram com a má fase do Vasco da Gama.

SBT atinge boa audiência com transmissão de Lanús x Vasco

Um dos canais de transmissão do confronto entre Lanús x Vasco da Gama pela Sul-Americana, SBT registra alta audiência.

Nuno tem sua pior atuação desde estreia pelo Vasco

Com desempenho ruim na derrota do Vasco da Gama contra o Lanús, Nuno Moreira tem sua pior atuação pelo Clube.