Vasco anuncia contratação de Zeca

O Vasco da Gama anunciou oficialmente nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Zeca para a temporada 2021.

Zeca é o novo reforço do Vasco
Zeca é o novo reforço do Vasco (Foto: Vasco.com.br)

O Vasco da Gama tem mais uma cara nova para a temporada 2021. Medalha de Ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, Zeca chega ao Gigante da Colina para viver sua primeira experiência em solo carioca. O jogador de 26 anos se apresenta ao técnico Marcelo Cabo ainda nesta semana.

Conhecido por sua versatilidade, já que é ambidestro e atua nas duas laterais, Zeca nasceu em Paranavaí, no Paraná, mas começou sua carreira no Santos. Brilhou no Peixe entre os anos de 2014 e 2018, período que acumulou convocações para a Seleção Brasileira. O auge foi a participação na conquista da inédita medalha de ouro no Rio 2016. Se transferiu para o Internacional em 2018 e ano passado defendeu as cores do Bahia no Campeonato Brasileiro.

A vinda de Zeca reforça o planejamento do Departamento de Futebol, que desde o início prometeu a montagem de uma equipe forte, competitiva, e que se encaixasse dentro do planejamento financeiro do Clube para o ano de 2021.

FICHA TÉCNICA DO REFORÇO

Nome completo: José Carlos Cracco Neto
Apelido: Zeca
Data de Nascimento: 16/05/1994 (26 anos)
Local de Nascimento: Paranavaí (PR)
Altura: 1,70m

Clubes: Santos (2014-2018), Internacional (2018-2020), Bahia (2020) e VASCO DA GAMA (2021)

Títulos: Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 (Seleção Brasileira); Campeonato Paulista 2015 e 2016 (Santos); Campeonato Baiano 2020 (Bahia)

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Zeca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Como torcedor vascaíno estou gostando até o momento das contratações que estão sendo feitas. Três bons reforços. Falta um lateral direito, um zagueiro, um ou dois volantes, um meia direita (Chico) dois jogadores de beirada e um centro avante pra ser reserva do Cano. Acho o Wellington Nem mais parecido com Bruno Cesar que não deu certo por causa causa da balança. Enfim até o momento a Diretoria esta contratando bem

    • Eleição já. Votei no salgado no dia 7, não votei no dia 14 e não reconheço essa figura atual como presidente legítimo, situação similar a da figura do campello. Os votos dos babacas, que como eu, do grupo de risco, perdi meu tempo, nessa e na eleição passada para votar nessa canalhada não posso me calar. Esse bando de bostomeritos deveriam fazer valer nosso estatuto e não envolvemos a justiça embecil que temos no Brasil.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.