Vasco anuncia a contratação de Pablo Vegetti

O Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante Pablo Vegetti, de 34 anos, que foi artilheiro do último Campeonato Argentino.

Vasco anuncia a contratação de Pablo Vegetti
Vasco anuncia a contratação de Pablo Vegetti

O Vasco da Gama acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2023. O atacante Pablo Vegetti, do Belgrano (ARG), é mais um jogador contratado nesta janela transferências para reforçar o elenco do técnico Ramón Díaz. O vínculo do atleta com o Gigante da Colina é até o fim de julho de 2024.

Natural de Santo Domingo (ARG), Vegetti é o atual artilheiro do Campeonato Argentino, com 13 gols marcados. O atacante iniciou a carreira no San Carlos (ARG) e passou por Rangers (CHI), Ferro Carril (ARG), Gimnasia (ARG), Colón (ARG), Boca Unidos (ARG), Instituto (ARG) e Belgrano (ARG).

Ficha do novo reforço

  • Nome completo: Pablo Ezequeil Vegetti Pfaffen
  • Apelido: Pablo Vegetti
  • Data de Nascimento: 15/10/1988
  • Local de Nascimento: Santo Domingo (ARG)
  • Posição: Atacante
  • Clubes: San Carlos (ARG), Rangers (CHI), Ferro Carril (ARG), Gimnasia (ARG), Colón (ARG), Boca Unidos (ARG), Instituto (ARG) e Belgrano (ARG)

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Pablo Vegetti
1 comentário
  • Responder

    Gareca fez a mesma merda no Palmeiras! Depois da derrota pro Grêmio ele é demitido e esse monte de bagaço argentino fica aí!

Comente

Veja também
Vasco divulga bastidores da vitória contra Audax Italiano; assista

Vasco da Gama revela bastidores da vitória diante do Audax Italiano, pela Sul-Americana, com imagens de vestiário e comemoração.

Hugo Moura visita vascaíno atingido por bala de borracha após clássico

O volante Hugo Moura visitou torcedor do Vasco da Gama ferido após clássico contra o Flamengo; jovem perdeu visão de um dos olhos.

Vasco bate o Santos e assume vice-liderança do Brasileirão Sub-20

Vasco da Gama vence o Santos por 3 a 1 em São Januário, retoma vice-liderança do Brasileirão Sub-20 e segue na cola do Palmeiras.

Renato supera aproveitamento de início de Diniz no Vasco; veja números

Renato Gaúcho chega a marca de 15 jogos pelo Vasco da Gama, melhora o desempenho da equipe e tem aproveitamento superior a Fernando Diniz.

Vasco conquista 1ª vitória fora do país na história da Sul-Americana

Com a vitória de virada diante do Audax Italiano, Vasco da Gama quebra jejum de mais de 20 anos na Sul-Americana.

Artilheiro em 2026, Spinelli acirra briga no ataque do Vasco

Autor de um dos gols do Vasco da Gama contra o Audax Italiano, Spinelli assume artilharia e acirra disputa no ataque.

STJD mantém absolvição e Thiago Mendes reforça o Vasco contra o Athletico-PR

Após novo julgamento, Tribunal Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) mantém decisão inicial e Thiago Mendes está liberado.

Hinestroza dá sinais de evolução e começa a justificar expectativa no Vasco

Atacante colombiano do Vasco da Gama, Hinestroza ainda não emplacou no Clube, mas parece iniciar reação dentro de campo.

Joias da base do Vasco se destacam contra o Audax Italiano; veja lances

Vasco da Gama viu jovens da base se destacarem na partida contra o Audax Italiano, pela Copa Sul-Americana.

Nuno Moreira chega ao 3º jogo seguido com participação em gols; veja números

Meia português do Vasco da Gama, Nuno Moreira tem voltado a se destacar na temporada com gols e passes decisivos.