Vasco amplia invencibilidade na Série B com vitória sobre o Náutico

O Vasco da Gama se manteve como o único invicto na Série B e busca recorde histórico do Náutico de 14 rodadas sem derrota.

Nenê e Figueiredo comemoram gol do Vasco
Nenê e Figueiredo comemoram gol do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama manteve a boa sequência na Série B, mesmo abalado com a saída de Zé Ricardo. Na noite desta terça-feira (07), o Gigante venceu o Náutico por 3×2, no Estádio do Arruda, em partida válida pela 11ª rodada, chegando a 21 pontos somados.

Com isso, assumiu a vice-liderança da competição, pelo menos de forma provisório, já que Bahia e Sport ainda entrarão em campo na rodada. De qualquer forma, é inegável a grande campanha feita pelo Cruzmaltino na Segundona, e o que mostra isso são os números.

Primeiramente, destaca-se o fato de que o Vasco é o único invicto com 11 rodadas. O time de São Januário soma cinco vitórias e seis empates, ficando próximo da marca do seu último adversário. Na edição passada, o Timbu ficou 14 partidas sem derrota, um recorde histórico na competição.

Embalado com o triunfo fora de casa, o seu primeiro na Segundona, o Gigante vai ter uma missão complicada na 12ª rodada. O oponente será o líder Cruzeiro, que faz uma grande campanha também, mas, para sair com os três pontos, o Cruzmaltino terá ao seu lado a massa vascaína que vai lotar o Maracanã.

Mais sobre:NáuticoSérie B
1 comentário
  • Responder

    Precisa tomar cuidado pra não seguir também o caminho do Náutico no ano passado, que começou arrasador e terminou arrasado, não conseguindo acesso.
    Vasco tem que contratar 2 atacantes de lado TITULARES (nada de “apostas”) , além de um centroavante pra se tornar mais competitivo no ataque, como é na defesa.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile