Vasco Almirantes publica mensagem de agradecimento à torcida

Após o fim da participação na Liga BFA, o Vasco Almirantes fez agradecimentos aos torcedores e já se mostrou focado em 2020.

No último fim de semana, o Vasco Almirantes perdeu por 24x0 para o Galo FA, ficou com vice-campeonato da Conferência Sudeste da Liga BFA e encerrou a sua participação na temporada.

Nesta temporada, o Vasco Almirantes venceu o Carioca superando o Flamengo na decisão, e ainda fez uma grande campanha na Liga BFA, mantendo o 100% de aproveitamento até a derrota na decisão.

Depois da partida, o Vasco Almirantes publicou uma mensagem de agradecimento à torcida:

Não podíamos deixar de agradecer essa torcida fantástica!!!

Obrigado por toda força durante a temporada, as mensagens de apoio, a participação na rifa dos capacetes, as compras de camisas para fortalecer o time e toda energia positiva enviada aos jogadores!

Mas principalmente, MUITO OBRIGADO pelos comentários no post de derrota para o Galo FA! Todas as mensagens positivas e o reconhecimento do trabalho, em um momento que o torcedor está de cabeça quente pela derrota, mostra o quanto essa torcida é única!

Ver nos comentários: "Vocês honram a cruz de malta!" é mais valioso que qualquer vitória e é por isso que o planejamento 2020 já começou e voltaremos muito mais fortes ano que vem!</p

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não podíamos deixar de agradecer essa torcida fantástica!!! . Obrigado por toda força durante a temporada, as mensagens de apoio, a participação na rifa dos capacetes, as compras de camisas para fortalecer o time e toda energia positiva enviada aos jogadores! . Mas principalmente, MUITO OBRIGADO pelos comentários no post de derrota para o Galo FA! Todas as mensagens positivas e o reconhecimento do trabalho, em um momento que o torcedor está de cabeça quente pela derrota, mostra o quanto essa torcida é única! . Ver nos comentários: "Vocês honram a cruz de malta!" é mais valioso que qualquer vitória e é por isso que o planejamento 2020 já começou e voltaremos muito mais fortes ano que vem!

Uma publicação compartilhada por Vasco Almirantes (@vascoalmirantes) em

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Futebol Americano

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »