Vasco alfineta o Flamengo em cupom de desconto no Sócio Gigante

O perfil de São Januário no Twitter também entrou na provocação e compartilhou uma música com tema de boteco.

Vasco provoca o Flamengo com cupom de 'boteco'
Vasco provoca o Flamengo com cupom de 'boteco'

Depois de muito imbróglio e uma batalha judicial com o Flamengo e o consórcio, o Vasco iniciou às 10h de hoje (28) a venda de ingressos para a partida contra o Sport, neste domingo (3), às 16h, no Maracanã, pela 16ª rodada da Série B.

Os valores variam de R$ 60 a R$ 250, com os devidos descontos para sócios e estudantes, além das gratuidades previstas em lei.

O Vasco dividiu os horários de vendas para os associados de acordo com os planos. A comercialização para o público em geral ocorrerá às 13h30.

O Cruzmaltino aproveitou a vitória jurídica para também dar uma alfinetada no rival Flamengo, que ontem (27), em sua defesa no tribunal, classificou a ação do Vasco como uma “tese de botequim”. Nas redes sociais, muitos vascaínos interpretaram que o posicionamento teve um tom “elitista” e ironizaram, ressaltando suas predileções por botecos.

Já o clube divulgou na manhã desta terça-feira um cupom chamado de ” botecodogigante”, que dá desconto de 25% para se associar.

O perfil de São Januário, por sua vez, postou um link do Spotify com a música “No Boteco do José”, composta em 1946 por Wilson Batista e Augusto Garcez, cantada por Linda Batista, e que era uma homenagem ao Vasco. No refrão, por exemplo, a letra diz:

“Vamos lá que hoje é de graça

No Boteco do José Entra homem entra menino

Entra velho entra mulher

É só dizer que é Vascaíno

Que é amigo do Lelé…

Solta foguete até de madrugada

Canta-se o fado bebendo a champanhada

Segunda-feira só abre por insistência

Quando o Vasco é campeão

Seu José vai à falência”

Fonte: Uol

Comente

Veja também
Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Melgar x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Melgar e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Vasco tem retrospecto favorável contra times peruanos; veja números

Com 80% de aproveitamento contra times peruanos, o Vasco enfrenta o Melgar nesta quarta-feira pela estreia na Sul-Americana.

Veja como chega o Melgar para o duelo contra o Vasco

Melgar é o atual líder do Peruano, com 100% de aproveitamento, e encontra o Vasco pela 1ª vez na Sul-Americana.

Léo Jardim projeta jogo contra o Melgar e revela já sentir efeitos da altitude

Léo Jardim espera jogo difícil contra o Melgar, mas disse que a equipe está preparada para fazer uma boa partida.

Vasco vence o Mazagão no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 3×1, no estádio Glicério Marques, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17.

Carille deve repetir escalação do Vasco para enfrentar o Melgar

O técnico Fábio Carille deve repetir a equipe que venceu o Santos para a estreia na Sul-Americana, contra o Melgar.

Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.