Vasco: Alecsandro crê em título pelo Vasco

Alecsandro acredita que o Vasco tem uma equipe de qualidade, e será campeão.

O atacante Alecsandro não tem dúvidas. Segundo ele, com a classificação suada sobre o ABC-RN e a qualidade do elenco do Vasco, consolidado de acordo com o camisa 9, o time será campeão nesta temporada.

– Jogadores que não começam a partida e são decisivos exemplificam bem esse perfil de time campeão, que tem banco de reservas. Temos um grupo de mais de 30 atletas em que todo mundo sabe que é útil. Venci a Libertadores e, além dos que jogavam, tínhamos um grupo forte. Estamos demonstrando isso e tenho certeza que o Vasco será campeão – afirmou o atacante.

Para ele, a maratona de jogos quarta-feira/domingo é um empecilho para a condição física dos atletas. Apesar dos anos de experiência, a adaptação é diária ao calendário brasileiro.

– Essa maratona não é novidade. O calendário brasileiro é sufocante. Saímos de um jogo difícil, ainda temos dores musculares e amanhã (sexta) concentramos para o jogo de sábado. Tento me adaptar ainda, já são quase dez anos como profissional e nunca consegui – completou.

O próximo compromisso de Alecsandro não será quarta, tampouco domingo. Mas sim neste sábado, contra a Cabofriense, às 18h30, em São Januário.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Torcedor do Flamengo, Thiago Galhardo revela ter mais carinho pelo Vasco

Torcedor declarado do Flamengo e ex-jogador do Vasco da Gama, Thiago Galhardo revela ter maior carinho pelo Cruzmaltino.

Capasso e Souza estão fora do Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Souza e Capasso rescindem de forma amigável e não atuam mais pelo Vasco da Gama.

Diniz tem bom retrospecto contra Vojvoda, do Fortaleza

Em reestreia pelo Vasco da Gama em São Januário, Fernando Diniz tem pela frente o Fortaleza de Vojvoda e tem bom retrospecto.

Fernando Diniz comenta reencontro com Tchê Tchê após atrito

Após atrito no São Paulo, Fernando Diniz comenta sobre reencontro com Tchê Tchê, elogia jogador e coloca ponto no assunto.

Vasco é o 4º clube com as maiores dívidas no Brasil; veja ranking

Conforme valores registrados até dezembro de 2024, o Vasco da Gama é o quarto Clube mais endividado do Brasil.

Vasco planeja inaugurar 3 novos ambientes do CT nos próximos meses

Com orçamento de R$ 30 milhões para reformas no CT Moacyr Barbosa, Vasco da Gama deve entregar primeiros ambientes em julho.

Vasco tem a 13ª maior média de público em 2025; veja ranking

O Vasco da Gama tem sete jogos como mandante em 2025 e é a 13ª maior média de público nesta temporada; veja ranking.

Fortaleza nunca venceu o Vasco em São Januário; veja histórico

Adversário do Vasco da Gama na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza não tem vitórias atuando em São Januário; veja.

Vasco anuncia Kyrios Sport como nova fornecedora de material esportivo

Parceria entre a Kyrios Sport e o Vasco da Gama foi divulgada nesta quinta-feira (15) nas redes sociais do Clube.

Vasco monitora Rodrigo Caetno após afastamento de Ednaldo da CBF

Vasco da Gama crê que a saída do presidente da CBF pode facilitar a contratação de Rodrigo Caetano como diretor técnico.