Vasco: Alecsandro parece não querer jogar no Vasco

Alecsandro preferiu não projetar a possibilidade de se transferir para o Vasco da Gama.

Mesmo com a tentativa do Vasco em contratar o jogador, o atacante Alecsandro voltou a demonstrar interesse e vontade em seguir no Internacional. O jogador preferiu não projetar a possibilidade de se transferir para o futebol carioca.

“Não acho nada, por enquanto sou jogador do Inter. Eu ouvi uma declaração do presidente do Vasco falando de mim, mas por enquanto ninguém da diretoria do Inter e do Vasco me procurou”, disse Alecsandro em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Alecsandro

Apesar de ter perdido o posto entre os titulares, o ex-camisa 9 demonstra o desejo de seguir em Porto Alegre, e inclusive contesta a resistência que parte da torcida tem por ele. Alecsandro se recupera de lesão muscular e deve voltar a treinar nesta semana.

“Minha família gosta de Porto Alegre, eu me sinto bem, a torcida me trata bem, sou um dos líderes do grupo, o presidente já disse que gosta de mim. Espero continuar. Eu nunca cheguei em um shopping ou restaurante e veio alguém me cobrar. A maioria dos torcedores me procura e vem me dizer que é uma minoria que não gosta de mim”, contou.

O atacante atacou a imprensa e disse que parte da mídia gaúcha teria contribuição na perda da sua titularidade. Ele ainda reprovou o tratamento dado por alguns jornalistas na contratação de Fernando Cavenaghi.

“A opinião pública pesou muito, alguns fizeram campanha para o Damião jogar. Acho que cada um tem o direito de gostar de um ou outro jogador, mas alguns passam do limite. Alguns jornalistas falam algumas coisas que me deixam chateado. A imprensa já colocou o Cavenaghi como o camisa 9. Acho que às vezes falta um pouco de respeito”, atacou.

Vários clubes já demonstraram interesse em contratar Alecsandro, mas nenhum fez a oferta esperada pelo Inter. O clube gaúcho só aceita vender o jogador e estipulou um preço próximo dos 2 milhões de euros (R$ 4 milhões e 500 mil).

Fonte: ig

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de janeiro de 2022
Caio Lopes deve acertar com o Leganés, da 2ª divisão da Espanha

Cria da base do Vasco da Gama, meia Caio Lopes deve acertar sua transferência para o Leganés, da segunda divisão da Espanha.

Confira a programação semanal do futebol profissional do Vasco

Veja a agenda do futebol do Vasco da Gama na semana em que a equipe faz sua estreia no Campeonato Carioca.

Ex-Vasco, Alan Kardec pode voltar ao futebol brasileiro

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Alan Kardec está há quatro meses sem receber salários na China.

Confira o provável time do Vasco na estreia do Carioca contra o Volta Redonda

Veja a provável escalação que o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo na estreia do Vasco da Gama no Campeonato Estadual.

Às vésperas do Carioca, Castan e Vanderlei seguem com futuro indefinido no Vasco

Com a estreia do Estadual batendo na porta, Leandro Castan e Vanderlei seguem com suas situações incertas no Vasco da Gama.

Elenco campeão da Copinha 1992 se reúne para celebrar 30 anos da conquista

Estiveram presentes nomes como Pimentel, Alex Pinho, Leandro Ávila e Valdir Bigode; Vasco da Gama faturou o título do torneio sobre o SP.

Parabéns, fera! Juninho completa 21 anos neste domingo

Uma das principais promessas do Vasco da Gama, Juninho nasceu em 23 de janeiro de 2001; em 2022, meio-campista deve ter mais protagonismo.

Definida a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, pelo Carioca.

Vasco estaria tentando redução salarial para manter Vanderlei no elenco

Caso o goleiro aceite a sugestão, a tendência é que continue no Vasco da Gama para 2022, disputando posição com Thiago Rodrigues e Halls.

Vasco estreará no Carioca com equipe reformulada

O Vasco da Gama vem reformulando a equipe buscando fazer um boa temporada e mirando o acesso à Série A do Brasileiro.

Veja mais notícias