Vasco: Alecsandro diz que não foi procurado pelo Vasco

Alecsandro disse à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre. que não foi procurado por dirigentes do Vasco.

Enquanto Inter e Vasco conversam sobre uma possível transferência de Alecsandro para o clube carioca, o centroavante tenta se inteirar das negociações. O jogador afirmou nesta segunda-feira, em entrevista para a Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, que não foi procurado por dirigentes vascaínos, tampouco pelos cartolas colorados.

– Por enquanto, sou jogador do Internacional. Ninguém da diretoria do Internacional me procurou, ninguém da diretoria do Vasco me procurou, então é uma notícia nova para mim – disse o jogador.

Alecsandro

Alecsandro afirma que soube das conversas entre os clubes pela imprensa. Ele valoriza o interesse de mais um clube grande em seu futebol. Sobre a recente fama de mau pagador do Vasco, o jogador parece não ligar muito.

– Ninguém quer trabalhar de graça, mas já tenho condições de me manter. Não esquento muito com a parte financeira. Quero trabalhar em clubes com estrutura profissional, de boa visibilidade, que possam dar respaldo para o jogador atuar. (…) Fico feliz de saber que existe mais um clube interessado. Esse vazou na imprensa, mas existem outros clubes – comentou Alecsandro.

O jogador voltou a falar sobre a relação com a torcida do Inter e sobre as críticas que recebe de parte da imprensa. Ele lamentou que o argentino Cavenaghi já tenha sido tratado como titular em sua chegada a Porto Alegre.

– Na contratação do argentino Cavenaghi, o pessoal já o colocou como o número nove do Internacional. Acho que falta um pouco de respeito com o profissional, e o pessoal acaba influenciado por isso – opinou Alecsandro.

As diretorias de Inter e Vasco não escondem que estão conversando sobre uma possível transferência de Alecsandro. Os diretores-executivos dos dois clubes, Rodrigo Caetano e Newtom Drummond, tinham reunião marcada para esta segunda-feira.

Fonte: globo esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.