Vasco: Alecsandro pede atenção com o ABC

Alecsandro conhece a capacidade do Vasco e confia em uma classificação nesta quarta, mas pede atenção.

O atacante Alecsandro conhece a capacidade do Vasco e confia em uma classificação nesta quarta, diante do ABC-RN, para as oitavas de final da Copa do Brasil. Mas, segundo o camisa 9, o Cruz-Maltino deve ter atenção, principalmente após o empate sem gols na partida de ida, em Natal.

– Sabemos que é um jogo diferente, eliminatório e terá de ser decidido em São Januário. Temos que ter consciência disso. Se temos o pensamento de sermos campeões, por maior que seja o respeito pelo adversário, vamos procurar apenas a vitória. Conhecemos o regulamento, os resultados que nos dão a classificação. Estando com esse pensamento, nos daremos bem – disse.

Após a boa presença da torcida na vitória sobre o Bangu, todos os jogadores ficaram empolgados. Com o camisa 9, última a chegar e ter contato com os torcedores, o bom momento já começa a fazer diferença.

– A torcida do Vasco é diferenciada, faz festa, incentiva e gosta do estádio. Já se acostumou aqui dentro. Fazer o gol já me deixou tranquilo. O Vasco está voltando a ter seu torcedor feliz, isso é importante. Em pouco tempo, senti essa mudança.

Fonte: lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.