Vasco alcança 130 mil contas no BMG e eleva potencial de lucro com patrocínio
A partir disso, o Vasco da Gama ganhou uma maior margem de lucro no acordo selado com o BMG sobre a abertura de contas digitais.
Agora em setembro o Vasco BMG, o banco digital do Vasco da Gama com BMG, o seu patrocinador master, alcançou a marca de 130 mil contas abertas, o que, pelo acordo estabelecido em 2019, aumenta o potencial de lucro, com a contribuição da massa vascaína.
O Vasco aponta um aumento significativo nesse terceiro ano de parceira. Entre os meses de janeiro e setembro de 2021, foram abertas 79.469 contas, enquanto no mesmo período, em 2020, 28.872 torcedores se tornaram cliente do Vasco BMG, segundo um levantamento recente.
Na parceria com o BMG, o Gigante recebe, além de uma quantia fixa pela exibição da marca no uniforme, um percentual a cada conta aberta e ainda contabiliza uma geração de cerca de R$ 200 mil mensais. Vitor Roma, vice-presidente de marketing e novos negócios do Clube, vê a criação de uma área de pós-venda e uma melhor relação com o banco como os principais motivos para o aumento.
– A criação dessa área tinha como objetivo potencializar as parcerias do clube que já existiam. Todas elas tinham objetos de remuneração variável que não eram ativados pelo clube, infelizmente. A gente espera chegar em uma remuneração variável neste ano que aumente o contrato em torno de 40%, o que é um passo para esse novo modelo de patrocínio, no qual o fixo não vem sozinho. O fixo vem com o variável derivado da ativação e do engajamento da torcida – disse o VP em entrevista ao site UOL Esporte, que também divulgou a informação.
O acordo
A parceria entre Vasco e BMG é válida até 2023. Está previsto, no acordo entre as partes, que o Clube receberia R$ 5 milhões por ano, além da quantia variável pela criação de contas. O banco, inclusive, participou da campanha de construção do CT Moacyr Barbosa e outras ações relacionadas ao Gigante, como a transmissão em Libras na Vasco TV.
Parabéns a você que direta ou indiretamente ajuda o Vasco hoje em dia.
Em breve sera emitido o título de “destruidor do clube” oficial.
Cada segundo que essa diretoria continua no clube, mais o Vasco entra na lama.
Ódio é um sentimento ruim, tento nunca sentir isso, mas qual o sentimento pra assimilar ao inútil que fica nesse limbo , fechando os olhos pra merda que vem se desenrolando e o futuro sombrio do nosso clube ?
Ainda tem torcedor que acha que Eurico foi ruim pro Vasco, ainda tem uns pregos aí que torcem pra Julio Brandt , o Vasco de hoje é o Vasco que vocês merecem, porém levaram junto a maioria que discorda de voces.
Pense na rivalidade com o Flamengo, Maracanã na década de 90, nada disso seria possível sem o Eurico.
Ele lutou contra essa imprensa de merda que tinha uma preferência revoltante pelo Fla x flu.
Fundou o clube dos 13 que deu igualdade econômica aos grandes, idealizou e implantou a copa do Brasil, campeonato mais democrático e funcional que temos.
Era o diretor de seleções da copa de 94, e grande responsável pela convocação de Romário e Bebeto.
Alguém por favor cite alguma benfeitoria de salgado, Brandt ou passaro, quem sabe eu mudo de opinião.