Vasco ainda tem pendências com Carlinhos e Marcos Júnior
O Vasco da Gama acertou as rescisões de contrato com os jogadores Carlinhos e Marcos Júnior, mas ainda tem pendências com ambos.
Com as rescisões acertadas em comum acordo entre as partes envolvidas, o Vasco da Gama ainda tem algumas pendências financeiras tanto com Carlinhos quanto com Marcos Júnior.
Segundo o site Esporte News Mundo, os valores, que não foram revelados, serão pagos de forma parceladas aos dois. A saída de Carlinhos já vinha sendo cogitada nos últimos dias.
O meio-campista, inclusive, havia sido liberado da reapresentação com o elenco na terça-feira (18). O caso do volante era um pouco diferente, ele vinha treinando em separado desde o começo da temporada, fora dos planos do Cruzmaltino. Marcos Júnior vinha sendo cogitado em alguns clubes, mas a rescisão de contrato chegou a ser uma surpresa, já que há muito tempo não se falava em sua situação no Cruzmaltino.
Passagens pelo Vasco
Carlinhos estava no Vasco desde o segundo semestre do ano passado, contratado após temporada de destaque no Vitória de Setúbal, de Portugal. No Gigante, não repediu o desempenho e saiu sem deixar saudade com dois gols em 42 partidas.
Marcos Júnior, no entanto, era mais antigo de casa. Contratado após se destacar pelo Bangu no Campeonato Carioca de 2019, o volante passou por constantes altos e baixos, deixando São Januário com quatro bolas nas redes em 69 partidas.
Outras saídas
Além deles, o Vasco acertou a saída de outros jogadores nos últimos dias. Talles Magno foi negociado com o News York City, dos Estados Unidos, e Henrique teve o contrato rescindido, sendo que deve fechar com o Lyon, da França. Não deve demorar muito para que outros saiam.
O motivo é que tanto Werley quanto Neto Borges estão buscando suas rescisões de contrato na Justiça, e Lucas Santos está próximo de ser emprestado ao Brasil de Pelotas. Aos poucos, o Gigante está colocando a casa em ordem, o que será de grande importância para ter tranquilidade no restante da temporada.