Vasco ainda tem cerca de 6 mil ingressos disponíveis para jogo contra o CSA

Na última atualização, divulgada pelo Vasco da Gama na noite desta quinta (28), haviam 2.160 ingressos para arquibancada e 3.750 para social.

Torcida do Vasco em São Januário
Torcida do Vasco em São Januário (Foto: Twitter Somos Vasco da Gama)

O Vasco da Gama informou, na noite desta quinta-feira (28), via assessoria de imprensa, que restam somente 2.160 ingressos de arquibancada e pouco mais de 3.750 para as cadeiras sociais para a partida contra o CSA, nesta sexta-feira (29), em São Januário.

Vale lembrar que, inicialmente, o Cruzmaltino tinha colocado apenas 9.500 bilhetes à venda, mas acabou aumentando a carga total para 15 mil após um decreto municipal da Prefeitura do Rio, divulgado na última quarta (27), que autoriza 100% de público nos estádios da cidade.

É importante mencionar também que, ao todo, a Colina Histórica comporta pouco mais de 24 mil pessoas, mas o estádio só tem permissão para receber aproximadamente 22 mil.

Próximo jogo

Vasco e CSA se enfrentam nesta sexta, às 21h30min, pela 32ª rodada da Série B. Neste momento, o time cruzmaltino ocupa o 7º lugar na competição, com 47 pontos, estando a seis de distância do G4.

Mais sobre:CSA
Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.