Vasco ainda não venceu times paulistas em 2023; veja retrospecto

No sábado (07), o Vasco da Gama recebe o São Paulo, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Medel em jogo contra o Corinthians
Medel em jogo contra o Corinthians (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco entra em campo na noite deste sábado (7) para enfrentar o São Paulo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos três pontos, o Cruzmaltino busca reverter o seu retrospecto contra times paulistas em 2023.

No ano, foram dois empates e cinco derrotas. Os confrontos começaram na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no empate em 2 a 2 contra o Palmeiras no Maracanã. Em seguida, confrontos contra Santos, São Paulo e Corinthians tiveram uma sequência negativa.

Na última rodada do primeiro turno, o Vasco empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1, na quarta partida do técnico Ramón Díaz. Em seguida, outra derrota para o Palmeiras – esta contestada pelos vascaínos por causa do gol anulado de Paulinho Paula. Na última rodada, o Cruzmaltino foi derrotado pelo Santos por 4 a 1 na Vila Belmiro.

Confira os jogos do Vasco contra Paulistas em 2023

  • Santos 4×1 Vasco
  • Palmeiras 1×0 Vasco
  • Red Bull Bragantino 1×1 Vasco
  • Corinthians 3×1 Vasco
  • São Paulo 4×2 Vasco
  • Vasco 0x1 Santos
  • Vasco 2×2 Palmeiras

Fonte: Esporte News Mundo

Comente

Veja também
Olho no rival! Escalação do Fortaleza contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pelo Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Fortaleza, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza neste sábado, pelo Brasileiro.

Souza desabafa após saída do Vasco e dispara contra Edmundo

Após deixar o Vasco da Gama, o volante Souza fez críticas ao ex-jogador Edmundo, chamando-o de terrível ser humano.

Vasco planeja abrir para a torcida o financiamento da obra de São Januário

O Vasco planeja criar um fundo de investimento que permitirá a participação da torcida na reforma de São Januário.

Souza lamenta por não trabalhar com Diniz e cita conversa com técnico

O volante Souza usou as redes sociais neste sábado para lamentar o fato de não trabalhar com Fernando Diniz no Vasco.

Diniz retorna a São Januário para apagar má impressão deixada 2021

O técnico Fernando Diniz teve duas derrotas seguidas com atuações ruins em São Januário, pela Série B, em 2021.

Fernando Diniz reencontra São Januário com o apoio da torcida do Vasco

Fernando Diniz reencontra São Januário como técnico do Vasco da Gama, quatro anos após sua primeira passagem.

Confira 3 motivos para acreditar na virada de chave do Vasco neste sábado

O Vasco da Gama precisa voltar a vencer na temporada para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Grego interessado no Vasco pode tomar decisão difícil pela Champions

Marinakis terá que se afastar do comando de Nottingham Forest ou Olympiacos, caso time garanta vaga na Champions.