Vasco ainda estaria interessado no centroavante Zé Roberto, do Atlético-GO

Jogador se reapresentou ao Atlético-GO, com quem tem contrato até o fim de 2023, mas deseja deixar o clube; Vasco da Gama segue monitorando.

Zé Roberto no CT do Atlético-GO
Zé Roberto no CT do Atlético-GO (Foto: Paulo Marcos/ACG)

Não é segredo para ninguém que o Vasco da Gama está no mercado buscando um centroavante para ser titular. Depois da negociação frustrada com Diego Souza, que era o ”plano A” da diretoria mas acabou optando por permanecer no Grêmio, outros nomes surgiram no noticiário cruzmaltino, como Luis Amarilla (Vélez Sarsfield-ARG), Pablo Magnin (Tigre-ARG) e Everaldo Stum (Kashima Antlers-JAP), divulgado em primeira mão pelo site Vasco Notícias nesta segunda-feira (10).

No entanto, a bola da vez está no próprio mercado nacional. Trata-se de Zé Roberto, atualmente no Atlético-GO. De acordo com informações do jornalista José Roberto Coutinho, do portal IG, o jogador, embora tenha se reapresentado ao clube rubro-negro após as festas de fim de ano, deseja ser negociado, e o Cruzmaltino certamente é um dos possíveis destinos.

Vale ressaltar, porém, que o Gigante da Colina encara a concorrência de Ceará, Coritiba e equipes do exterior, o que faz a negociação ser considerada difícil.

Quem é

Zé Roberto tem 28 anos e possui contrato com o Atlético-GO até dezembro de 2023. No futebol brasileiro passou também por clubes como Bahia, Ponte Preta, Criciúma e Mirassol.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Confira quais canais transmitem o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Gaúcho, Jair endossa pedido de ajuda para vítimas das chuvas no Sul

O volante do Vasco da Gama, Jair, ainda disponibilizou a lista de coisas que podem ser doadas e locais a serem destinadas.

Escalação do Vasco contra o Athletico-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco perde feio em receitas para o Flamengo, mas vence Botafogo e Fluminense

No comparativo, o Vasco da Gama arrecada R$ 659 milhões a menos que o Flamengo entre vendas, sócio-torcedor, direitos de TV e bilheteria.

Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.

Sair da versão mobile