Vasco ainda estaria interessado em Everaldo

O atacante Everaldo, do Corinthians, ainda estaria na mira do Vasco da Gama para o restante da temporada 2021.

Everaldo, cogitado no Vasco
Everaldo, cogitado no Vasco (Foto: Rodrigo Coca)

O Vasco da Gama ainda estaria tentando a contratação do atacante Everaldo, que pertence ao Corinthians e tem contrato com o time paulista até dezembro de 2023.

O grande impasse é o salário do jogador, que no momento está acima do teto estabelecido pela diretoria cruzmaltina. O Corinthians já teria liberado o jogador, mas as negociações teriam se esbarrado no quesito salarial.

Everaldo iniciou sua carreira no América-PR, e soma passagens por Boa Esporte-MG, Mogi Mirim-SP, São José dos Campos-SP, São José-SP, Serra Talhada-PE, Velo Clube-SP, São Bento-SP e Fluminense, além do Corinthians.

Caso chegue ao Vasco, o acante brigará por vaga no time titular, já que foram anunciados alguns reforços recentemente como Léo Jabá e Morato, além dos jogadores oriundos da base que estão evoluindo a cada jogo.

Vale ressaltar que Talles Magno, atacante titular da equipe de Marcelo Cabo, desfalcará o Gigante da Colina por cerca de dois meses, devido a uma lesão no joelho esquerdo.

A ausência de Talles Magno nos gramados abre espaço para os demais atacantes ganharem espaço no time titular do Vascão da Gama.

Mais sobre:Everaldo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Qual motivo para a contratacao de everaldo para que serve leo jaba , talles magno barata tonta morata vinicius thiago reis cano m.gabriel acho que deveria contratar 1/2 volantes que soubesse dezarmar e fazer bons lancamentos e de toque de bola???

  • Responder

    FIGUEIREDO É UM CRAQUE UMA JÓIA DE VERDADE

  • Responder

    UM GOLEIRO EXPERIENTE URGENTE E UM BOM ZAGUEIRO

  • Responder

    ESSA DIRETORIA MERDA DO VASCO ESTÁ DE BRINCADEIRA COM A TORCIDA, CARAMBA DÁ PRIORIDADE ÁS POSIÇÕES CARENTE E LOGO, COMO UM GOLEIRO EXPERIENTE E UM ZAGUEIRO MACHO QUE GANHE BOLA NO ALTO, HOJE NOSSA DEFESA É UMA GRAÇA NÃO PODE VER UM CRUZAMENTO E ISSO TEM TRANSFORMADO OS JOGOS DO VASCO NUMA VERDADEIRA PROVA DE NERVOS. REPITO SEUS FDP O MAIOR REFORÇO DO VASCO É COLOCAR EM DIA OS SALÁRIOS DOS JOGADORES, NÃO ADIANTA SAIR POR AÍ CONTRATANDO, TIPO RACHADINHA E, DEPOIS ATRASAR SALÁRIOS E O TIME PARAR DE JOGAR. FDP NINGUÉM VAI JOGAR EM TIME NENHUM DO MUNDO SEM RECEBER DINHEIRO, ACORDEM SEUS MERDAS É isso aí, Marden José Góes

  • Responder

    Caramba, mais um ponta??? Já temos Talles Magno, Pec, Vinícius, Figueiredo, João Pedro, Morato, Léo Jabá e ainda quer contratar mais um. Enquanto isso ainda não temos um 1º volante marcador de verdade que é o que mais precisamos no momento.

  • Responder

    Esse volante não marca ninguém e Carlinhos não sabe oque faz no time os dois que entraram no jogo mudou a cara da partida esse Bruno Gomes e muito ruim mesmo se deixa esse garoto ai de volante agente vai perde tds as partidas pois ele não marca e nem sabe sair jogando não sei como joga na seleção de base agora qual posição pois ate agora não sei onde ele joga .

  • Responder

    Pelo Amor de Deus…Bruno Gomes e Carlinhos…só Faltando 3 minutos para acabar o jogo. Não é possível,ver Laranjeiras e Figueredo no Banco!!!

  • VAI CONTRATAR ZAGUEIRO E GOLEIRO!!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Maracanã se manifesta sobre proibição de garrafa d’água em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.