Vasco ainda estaria interessado em Everaldo

O atacante Everaldo, do Corinthians, ainda estaria na mira do Vasco da Gama para o restante da temporada 2021.

Everaldo, cogitado no Vasco
Everaldo, cogitado no Vasco (Foto: Rodrigo Coca)

O Vasco da Gama ainda estaria tentando a contratação do atacante Everaldo, que pertence ao Corinthians e tem contrato com o time paulista até dezembro de 2023.

O grande impasse é o salário do jogador, que no momento está acima do teto estabelecido pela diretoria cruzmaltina. O Corinthians já teria liberado o jogador, mas as negociações teriam se esbarrado no quesito salarial.

Everaldo iniciou sua carreira no América-PR, e soma passagens por Boa Esporte-MG, Mogi Mirim-SP, São José dos Campos-SP, São José-SP, Serra Talhada-PE, Velo Clube-SP, São Bento-SP e Fluminense, além do Corinthians.

Caso chegue ao Vasco, o acante brigará por vaga no time titular, já que foram anunciados alguns reforços recentemente como Léo Jabá e Morato, além dos jogadores oriundos da base que estão evoluindo a cada jogo.

Vale ressaltar que Talles Magno, atacante titular da equipe de Marcelo Cabo, desfalcará o Gigante da Colina por cerca de dois meses, devido a uma lesão no joelho esquerdo.

A ausência de Talles Magno nos gramados abre espaço para os demais atacantes ganharem espaço no time titular do Vascão da Gama.

Leia mais sobreEveraldo
8 comentários
  • Francisco+silva+sampaio - 31 de março de 2021

    Qual motivo para a contratacao de everaldo para que serve leo jaba , talles magno barata tonta morata vinicius thiago reis cano m.gabriel acho que deveria contratar 1/2 volantes que soubesse dezarmar e fazer bons lancamentos e de toque de bola???

    Responder
  • Luiz+Paulo - 31 de março de 2021

    FIGUEIREDO É UM CRAQUE UMA JÓIA DE VERDADE

    Responder
  • Luiz+Paulo - 31 de março de 2021

    UM GOLEIRO EXPERIENTE URGENTE E UM BOM ZAGUEIRO

    Responder
  • Marden José Góes - 31 de março de 2021

    ESSA DIRETORIA MERDA DO VASCO ESTÁ DE BRINCADEIRA COM A TORCIDA, CARAMBA DÁ PRIORIDADE ÁS POSIÇÕES CARENTE E LOGO, COMO UM GOLEIRO EXPERIENTE E UM ZAGUEIRO MACHO QUE GANHE BOLA NO ALTO, HOJE NOSSA DEFESA É UMA GRAÇA NÃO PODE VER UM CRUZAMENTO E ISSO TEM TRANSFORMADO OS JOGOS DO VASCO NUMA VERDADEIRA PROVA DE NERVOS. REPITO SEUS FDP O MAIOR REFORÇO DO VASCO É COLOCAR EM DIA OS SALÁRIOS DOS JOGADORES, NÃO ADIANTA SAIR POR AÍ CONTRATANDO, TIPO RACHADINHA E, DEPOIS ATRASAR SALÁRIOS E O TIME PARAR DE JOGAR. FDP NINGUÉM VAI JOGAR EM TIME NENHUM DO MUNDO SEM RECEBER DINHEIRO, ACORDEM SEUS MERDAS É isso aí, Marden José Góes

    Responder
  • Vinícius Alves - 31 de março de 2021

    Caramba, mais um ponta??? Já temos Talles Magno, Pec, Vinícius, Figueiredo, João Pedro, Morato, Léo Jabá e ainda quer contratar mais um. Enquanto isso ainda não temos um 1º volante marcador de verdade que é o que mais precisamos no momento.

    Responder
  • Rogério - 31 de março de 2021

    Esse volante não marca ninguém e Carlinhos não sabe oque faz no time os dois que entraram no jogo mudou a cara da partida esse Bruno Gomes e muito ruim mesmo se deixa esse garoto ai de volante agente vai perde tds as partidas pois ele não marca e nem sabe sair jogando não sei como joga na seleção de base agora qual posição pois ate agora não sei onde ele joga .

    Responder
  • Genilson - 31 de março de 2021

    Pelo Amor de Deus…Bruno Gomes e Carlinhos…só Faltando 3 minutos para acabar o jogo. Não é possível,ver Laranjeiras e Figueredo no Banco!!!

    Responder
  • edi - 31 de março de 2021

    VAI CONTRATAR ZAGUEIRO E GOLEIRO!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de junho de 2021
Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e CRB

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e CRB, neste sábado, em São Januário, pela 5ª rodada da Série B.

Carro de Léo Jabá também é apedrejado após derrota para o Avaí; atacante lamenta

Léo Jabá, atacante do Vasco da Gama, publicou um desabado no seu perfil no Instagram após ter carro apedrejado na sua saída de São Januário.

Veja mais notícias