Vasco aguarda proposta do futebol russo por Yago Pikachu

De olho no mercado em busca de reforços, o Vasco da Gama também aguarda proposta do futebol russo pelo lateral-direito Yago Pikachu.

Yago Pikachu em sua época de Vasco
Yago Pikachu em sua época de Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama ainda tenta a contratação de um meio-campista e um lateral-direito para reforçar a equipe na reta final do ano de 2020. Além de tentar contratações, o Cruzmaltino busca vender um jogador do elenco.

Segundo informações do Jornal Extra, Yago Pikachu aguarda uma proposta do futebol russo. O lateral-direito está há diversos jogos sem apresentar o futebol esperado e é um dos mais criticados pela torcida cruzmaltina.

– O Vasco apresentou ontem o volante argentino Leonardo Gil, de 29 anos, e espera anunciar nos próximos dias mais duas contratações: um lateral e um meia. O lateral-direito Pikachu, que por dois anos foi também um meia-atacante, caiu mesmo em desgraça em São Januário e espera proposta do futebol russo para deixar o clube.

Sendo um dos jogadores mais experientes do elenco, e que está há mais tempo no Clube, Pikachu foi muito tempo querido pelos torcedores. Em 2020, não foi visto com bons olhos pela torcida, inclusive, no último jogo do Vasco, Pikachu foi reserva de Cayo Tenório na lateral-direita.

Contratado em dezembro de 2015, Yago Pikachu é o lateral-direito com mais gols na história do Vasco. São 38 gols marcados em 229 partidas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Certo “torcedores” só pensam no presente momento, Pikachu é mais que importante. Porem agora me deparo com cada palavreado e falta de respeito ao atleta que não vem aatravessado
    bom momento dentro de campo (daqui as 6 meses o atleta volta ao seu ritmo normal de jogo, e ai a culpa será do clube que o negociou a baixo custo, né torcedores IGNORANTES)!!!

  • Responder

    Já vai tarde jogou em todas as posições e nunca convenceu em nenhuma. Mole, lento e o.pior que se acha craque. Se o Vasco ceder de graça está fazendo bom.negocio. Não ataca e defende pior ainda. Ele e Henrique estão colaborando há muito tempo para a decadência do Vasco. Vasco entra em campo com. 9. Não atacam e nem degendem.

  • Responder

    Joga melhor no meio campo

  • Responder

    Pena um jogador que deu tantas alegrias ao nosso Vasco sair desta forma.

    • Q Alegria??

  • Responder

    Foi bom ate 2019 depois que o pai dele deu entrevista que ele tinha que procurar novos ares no começo do ano. Nunca mas quis saber de jogar bola . Que o vansco tenha sorte em vendelo o quanto antes .??

  • Responder

    Quem dera !!Mas podem aguardar deitados , pq p esse aí n aparece proposta nem da Ilha do Marajó.!! Ja era.!!!

  • Responder

    Glória a Deuuxxssss…..boa sorte Pikafu

  • Responder

    Nos conceda essa alegria Senhor, livrai nos urgentemente desse mediocre jogadorzinho, que se acha craque, livrai urgente dessa merda do Pikachu.

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

José Roberto Lamacchia e Leila Pereira
Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

Lúcio Barbosa durante apresentação da Betfair no Vasco
SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.