Vasco aguarda proposta do futebol russo por Yago Pikachu

De olho no mercado em busca de reforços, o Vasco da Gama também aguarda proposta do futebol russo pelo lateral-direito Yago Pikachu.

Yago Pikachu em sua época de Vasco
Yago Pikachu em sua época de Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama ainda tenta a contratação de um meio-campista e um lateral-direito para reforçar a equipe na reta final do ano de 2020. Além de tentar contratações, o Cruzmaltino busca vender um jogador do elenco.

Segundo informações do Jornal Extra, Yago Pikachu aguarda uma proposta do futebol russo. O lateral-direito está há diversos jogos sem apresentar o futebol esperado e é um dos mais criticados pela torcida cruzmaltina.

– O Vasco apresentou ontem o volante argentino Leonardo Gil, de 29 anos, e espera anunciar nos próximos dias mais duas contratações: um lateral e um meia. O lateral-direito Pikachu, que por dois anos foi também um meia-atacante, caiu mesmo em desgraça em São Januário e espera proposta do futebol russo para deixar o clube.

Sendo um dos jogadores mais experientes do elenco, e que está há mais tempo no Clube, Pikachu foi muito tempo querido pelos torcedores. Em 2020, não foi visto com bons olhos pela torcida, inclusive, no último jogo do Vasco, Pikachu foi reserva de Cayo Tenório na lateral-direita.

Contratado em dezembro de 2015, Yago Pikachu é o lateral-direito com mais gols na história do Vasco. São 38 gols marcados em 229 partidas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Certo “torcedores” só pensam no presente momento, Pikachu é mais que importante. Porem agora me deparo com cada palavreado e falta de respeito ao atleta que não vem aatravessado
    bom momento dentro de campo (daqui as 6 meses o atleta volta ao seu ritmo normal de jogo, e ai a culpa será do clube que o negociou a baixo custo, né torcedores IGNORANTES)!!!

  • Responder

    Já vai tarde jogou em todas as posições e nunca convenceu em nenhuma. Mole, lento e o.pior que se acha craque. Se o Vasco ceder de graça está fazendo bom.negocio. Não ataca e defende pior ainda. Ele e Henrique estão colaborando há muito tempo para a decadência do Vasco. Vasco entra em campo com. 9. Não atacam e nem degendem.

  • Responder

    Joga melhor no meio campo

  • Responder

    Pena um jogador que deu tantas alegrias ao nosso Vasco sair desta forma.

    • Q Alegria??

  • Responder

    Foi bom ate 2019 depois que o pai dele deu entrevista que ele tinha que procurar novos ares no começo do ano. Nunca mas quis saber de jogar bola . Que o vansco tenha sorte em vendelo o quanto antes .??

  • Responder

    Quem dera !!Mas podem aguardar deitados , pq p esse aí n aparece proposta nem da Ilha do Marajó.!! Ja era.!!!

  • Responder

    Glória a Deuuxxssss…..boa sorte Pikafu

  • Responder

    Nos conceda essa alegria Senhor, livrai nos urgentemente desse mediocre jogadorzinho, que se acha craque, livrai urgente dessa merda do Pikachu.

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.

Léo Jardim no treino desta quarta-feira
Com retorno, Vasco treina nesta quarta visando o Criciúma; veja trechos

Confira o que de melhor aconteceu no treino do Vasco da Gama nesta quarta-feira, no CT Moacyr Barbosa, visando o Criciúma.

Gary Medel volta ao Rio e treina com elenco nesta quarta-feira
Medel volta ao Rio e treina com o elenco nesta quarta-feira

Após passar uns dias com sua mãe no Chile, Medel retorna ao Brasil e fica à disposição para o próximo jogo do Vasco da Gama.

Hugo Moura com a camisa 25 do Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.