Vasco aguarda aporte financeiro para comprar Benítez e pôr salários em dia

O Vasco da Gama aguarda um aporte financeiro cair nos cofres nos próximos dias para comprar de Benítez e pagar os salários atrasados.

Benítez comemorando gol contra o Goiás
Benítez comemorando gol contra o Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Está bem próximo. O Vasco aguarda, para os próximos dias, um aporte financeiro relevante cair na conta do clube. Pela apuração do LANCE!, uma nova parceria está desenhada junto ao clube de São Januário. A partir dela, os salários em atraso seriam quitados e a compra de Martín Benítez teria grande garantia de conclusão. Na última quarta-feira, as diretorias do Cruz-Maltino e do Independiente (ARG) chegaram a um acordo.

Atualmente, os funcionários têm dois meses a receber. Já os jogadores têm a receber um mês de salário, um de direitos de imagem e também um do acordo pelas dívidas mais antigas.

Já Benítez foi contratado por empréstimo até dezembro, antes do início da pandemia de Covid-19. Com a paralisação do calendário do futebol, o Cruz-Maltino se viu obrigado a comprar o principal articulador para garanti-lo, minimamente, até o fim da temporada. Naturalmente, o novo vínculo do meia será mais duradouro.

Os salários atrasados são uma realidade de anos no Vasco. Funcionários e jogadores chegaram a ter três meses em aberto, mas a situação foi minimizada nos últimos meses.

Fonte: Lancenet

Leia mais sobreMartín Benítez
2 comentários
  • Francisco silva sampaio - 5 de novembro de 2020

    Nunca vi nada igual a eleicoes do vasco imagina se fosse um clube rico como era porq essa bagunca tudo mundo querendo ser PRESIDENTE DO VASCO deve ter muita coisa boa por la mas a torcida desconhece a mina de ouro porq nem salario o presidente tem o que eles ganham deve ser melhor que dinheiro porque a briga e muito grande ha seculos existe essa briga pelo poder de um CLUBE FALIDO??????…..

    Responder
  • Marcos Silva - 5 de novembro de 2020

    Em novembro tudo volta ao normal.
    Novembro: Vasco paga salários e ainda contrata jogador

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias