Vasco afirma não haver negociações para a saída de Figueiredo

Após rumores de que o Fenerbahçe estaria desejando a contratação do atacante, o Vasco da Gama se manifestou sobre o assunto.

Figueiredo em Vasco x Cruzeiro
Figueiredo em Vasco x Cruzeiro

Em meio à possível ausência de Figueiredo para o jogo contra o Ituano, nesta terça-feira (19), pela 19ª rodada da Série B, o Vasco da Gama veio a público esclarecer que o atacante não está de saída do Clube.

Isso porque, segundo informações do jornalista turco Hasan Can Aksu, o Fenerbahçe estaria tentando a contratação do jovem, que tem 21 anos. O pedido, inclusive, teria partido de Jorge Jesus, novo técnico da equipe.

– Não há nenhuma negociação em curso para a saída do jogador – afirmou a assessoria de imprensa do Gigante da Colina.

De acordo com o Cruzmaltino, Figueiredo sentiu dor na junção miotendínea da panturrilha esquerda e não participou do treinamento desta segunda-feira (18) no CT Moacyr Barbosa, tornando-se dúvida para o duelo desta terça.

Vasco e Ituano se enfrentam às 21h30min, em São Januário. Antes da partida, mais precisamente às 19h30min, o meia-atacante Alex Teixeira será apresentado aos torcedores em seu retorno à Colina Histórica.

Mais sobre:Figueiredo
Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile