Vasco adere à campanha do MPT no combate ao abuso e violência contra jovens atletas

O Vasco da Gama entrou na campanha promovida pelo MPT que visa combater abuso e violência cometidos contra jovens atletas.

Vasco apoia campanha do MPT em combate a abuso contra jovens atletas
Vasco apoia campanha do MPT em combate a abuso contra jovens atletas

No Twitter, o Vasco da Gama aderiu à campanha de combate ao abuso e violência contra jovens atletas, promovida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). 

O intuito é dar visibilidade ao tema para mostrar os direitos dos esportistas, que muitas vezes passam por situações humilhantes e não têm os casos denunciados.

Veja a publicação

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O Vasco respeita todos mas ninguém o respeita… essa é a campanha que tem que aderir… #respeita o Vasco…

  • Responder

    Vasco é maravilhoso e cordial com todos em matéria de campanha, faz homenagens a todos prega respeito e cidadania, e adere o dia de todos porém no campo é ridículo e os adversários esquecem isto e sempre ganham do vasco que é bonzinho e não é malvado. Mas fora das quatro linhas se faz de bom samaritano. Na verdade eu queria que o Vasco fosse realmente um clube de vencedores e não um instituição de caridades.

Comente

Veja também
777 Partners é acusada de fraude na Justiça dos Estados Unidos

Dona de 70% da SAF do Vasco da Gama, a 777 Partners é acusada de dar garantias de supostos fundos que não lhe pertencem ou sequer existem.

Acorda, 777! Vasco campeão dará mais dinheiro que apenas vendas de atletas

Uma reflexão sobre o que a 777 Partners pensa sobre o faz e o que poderia alcançar com maior ambição esportiva no Vasco da Gama.

Confraria critica postura ácida da associação com a SAF do Vasco

O grupo Confraria Vascaína pediu uma relação de colaboração e rechaçou a possibilidade da associação reassumir o futebol do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Bauru Basket neste sábado pelo 1º jogo das quartas do NBB

O duelo ente Vasco e Bauru Basket será às 17h10min, no ginásio de São Januário, pelo 1º jogo da série das quartas de final do NBB.

Fuzarca questiona associação pela demora do balanço e critica SAF por prejuízo

O grupo Fuzarca questionou a gestão Pedrinho estar surpresa com a situação do Vasco da Gama, citando uma proximidade com a passada.

Sair da versão mobile