Vasco aciona a Forte Aliança na Justiça e cobra quase R$ 509 mil

O Vasco da Gama alega que a Forte Aliança não cumpriu com obrigações contratuais, tentou acordo, mas não foi cumprido pela empresa.

Vasco anuncia parceria com a Forte Aliança
Vasco anuncia parceria com a Forte Aliança (Foto: Divulgação)

Diferente do que a torcida se acostumou nos últimos anos, o Vasco da Gama está de outro lado e entrou na Justiça. O alvo vascaíno é a Forte Aliança, sua patrocinadora entre 2021 e 2022, que não teria cumprido suas obrigações contratuais com o Clube.

A informação foi divulgado pelo jornalista Allan Victor, da Rádio Alta Conexão. Ainda segundo ele, o departamento jurídico do Gigante tentou um acordo com a empresa, mas ar parcelas não foram pagas também. O Cruzmaltino cobra R$ 508.200,00 no processo.

Inicialmente, a Forte Aliança chegou em São Januário para estampar a omoplata da camisa vascaína, na parte superior frontal, e assim seguiu por alguns meses, mas, em fevereiro do ano passado, saiu do uniforme e passou a ser parceira apenas da Vasco TV.

Até o momento, não houve uma manifestação da empresa sobre o caso. Atualmente, a camisa tem alguns patrocínios, destaque para a Pixbet, a patrocinadora master do Clube desde o final de 2021. Empresas como Vraau, Mercado Bitcoin e Hebron são outras parceiras.

Mais sobre:Forte Aliança
Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.