Vasco acerta retorno de Cauan Barros

O volante Cauan Barros retorna ao Vasco da Gama após acordo por um aumento salarial e renovação de contrato.

Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
Barros em treino do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama acertou o retorno do volante Cauan Barros, que tem tem contrato com o Clube até dezembro de 2026, que estava emprestado ao América-MG. A informação foi apurada com exclusividade pelo jornalista Lucas Pedrosa.

Sem custo financeiro direto para o Vasco, a volta do jogador envolverá um aumento salarial e uma renovação de contrato, como parte do novo acordo com o atleta. O objetivo é garantir sua permanência no elenco e valorizar seu desempenho recente.

Cauan Barros, de 21 anos, ganhou destaque no América-MG durante a Série B do Campeonato Brasileiro, com atuações consistentes no meio-campo. O bom momento do volante despertou o interesse de outros clubes, inclusive do Cruzeiro, que chegou a apresentar uma proposta.

Com a volta de Cauan, o técnico Fernando Diniz ganha mais uma opção para o setor de meio-campo, que tem sido alvo de reformulações no decorrer da temporada.

O retorno do jovem volante é visto internamente como um movimento estratégico para fortalecer o elenco e manter jogadores formados na base com potencial de valorização.

Mais sobre:Cauan Barros
2 comentários
  • Responder

    Si der moral , entra e não sai mais é melhor ou pelo menos pior do que todos que lã estão.

  • Responder

    Que traga e ponha o moleque para jogar, se vier para ficar encostado é uma das maiores burrices feitas no Vasco.

Comente

Veja também
Notas dos jogadores do Vasco contra o CSA

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira contra o CSA, pelo jogo de ida das Oitavas da Copa do Brasil.

Coutinho lamenta empate do Vasco com o CSA e cita pressão por vitórias

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho comentou o empate sem gols contra o CSA e avaliou o momento do Clube.

Ramon analisa expulsão de João Victor contra o CSA

Ex-jogador do Vasco da Gama e atualmente comentarista, Ramon analisa expulsão de João Victor contra o CSA, pela Copa do Brasil.

Rayan vira alvo do Monaco nesta janela de trasnsferência

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, Rayan pode estar de saída do Cruzmaltino rumo ao futebol francês.

Ingressos para Vasco x CSA pela Copa do Brasil 2025

Confira detalhes da venda de ingressos para a partida entre Vasco da Gama e CSA, pelas oitavas da Copa do Brasil.

João Victor desfalca o Vasco no jogo de volta contra o CSA

Titular da zaga do Vasco da Gama contra o CSA, João Victor recebe o cartão vermelho e vira baixa para o jogo de volta.

Melhores momentos de CSA 0 x 0 Vasco pela Copa do Brasil 2025

Confira os principais lances do empate entre CSA e Vasco da Gama, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco empata com CSA e decidirá vaga na Copa do Brasil em casa

O Vasco empatou sem gols com o CSA, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Olho no rival! Escalação do CSA contra o Vasco

Confira a escalação do CSA para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, no Rei Pelé, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o CSA

Escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o CSA, nesta quarta-feira, no Rei Pelé, pela Copa do Brasil.