Vasco acerta o empréstimo de Carlos de Pena até dezembro

O Vasco da Gama acertou, junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o empréstimo do meio-campista Carlos de Pena, até o fim da temporada.

Carlos de Pena em ação pelo Dínamo de Kiev
Carlos de Pena em ação pelo Dínamo de Kiev (Foto: Getty Images)

O Vasco acertou a contratação de mais um reforço para o elenco neste sábado (26). O ponta-esquerda/meia-atacante Carlos De Pena é a nova cara no plantel cruz-maltino.

O interesse na contratação do jogador uruguaio de 30 anos foi noticiado pelo canal “Atenção, Vascaínos” e confirmado pela equipe de reportagem do Jogada10.

De Pena defendia o Dínamo de Kiev e conseguiu escapar da Ucrânia, país invadido e bombardeado por tropas russas. Longe de guerra, ele ficará em São Januário por empréstimo até o fim desta temporada.

Revelado pelo Nacional-URU, o meia-atacante estava no Dínamo há quatro temporadas. Por lá, conquistou um Campeonato Ucraniano, uma Copa da Ucrânia e uma Supercopa do mesmo país.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Carlos de Pena
8 comentários
  • Responder

    Quando chegar , zé retranca vai improvisar ele de volante ou zagueiro.

  • Responder

    Necessitamos de um técnico a nossa altura. Com ele tudo será resolvido! Um nome? Renato Gaúcho, simplesmente excelente e está dando sopa na praça!

  • Responder

    Craque 23 jogos 2 gols é disso que o Vasco precisa , SQN . Contratações ridículas assim como essa diretoria. Fora Salgado. SAF sim não na sua mão seu presida de merda .

    • A cara do Vasco! Contratar atacante que não faz gol e nem da assistência.

  • Responder

    Boa pelo menos um jogador com a cara do vasco a idade estar um pouco avançada mas o neném tem 41 e ainda dá para o gasto vamos acreditar que agora vai

  • Responder

    Amigos o cara jogou quatro temporada em time grande da Ucrânia não e possível que seja mais merda que os que estão lá trinta anos não e velho velho e nenê esse sim já deveria te parado pois já não tem mais jogo pra ele fica o tempo todo se jogando no chão pra arrumar falta o juiz não cai na dele mais então vamos apostar em pessoas que vem de fora pq raça não falta em jogadores Uruguai blz fica a dica.

  • Responder

    Tomara que seja realmente um bom armador de jogadas

  • Responder

    Pqp. Só vem jogador velho e sem expressão.

Comente

Veja também
Vasco volta a sondar Richarlison e aposta em chegada de novo investidor

Atacante do Tottenham, Richarlison é antigo desejo do Vasco da Gama, que monitora possível saída ainda em 2026.

Fim da linha? O que vai acontecer com os jogadores do Vasco emprestados

Jogadores têm empréstimos próximos do fim e serão reavaliados; Clube também terá retornos de jovens da base para definir próximos passos.

Rivais reagem a possível chegada de Deossa ao Vasco

Vasco da Gama negocia com o meio-campista colombiano, que também desperta interesse de clubes do exterior.

Vasco desiste de Crespo e mantém procura por técnico estrangeiro

Após conversas com representantes do Vasco da Gama, Crespo condicionou um acerto à garantia de investimentos no elenco.

Aubameyang é oferecido ao Vasco, que avalia a contratação

Vasco da Gama avalia a contratação de Pierre-Emerick Aubameyang após o atacante ser oferecido ao Clube para a temporada.

Galarza é o 1º estrangeiro revelado pelo Vasco a marcar gol em Copas do Mundo

Vasco da Gama vê Matías Galarza entrar para a história como o primeiro estrangeiro revelado pelo Clube a marcar em Copas do Mundo.

Vasco está próximo de fechar com Nelson Deossa; veja os valores da negociação

Vasco da Gama superou a concorrência do River Plate e avança na contratação de Nelson Deossa, do Real Betis.

Vasco já tem nomes na mira e tenta anunciar novo técnico nos próximos dias

Vasco da Gama já tem nomes na mira para o comando da equipe e trabalha para anunciar um novo técnico nos próximos dias.

4 desafios que aguardam o novo técnico do Vasco

O novo técnico que assumir o comando do Vasco da Gama encontrará desafios importantes nos primeiros dias de trabalho.

Vasco perde para o Bragantino, mas segue na vice-liderança do Brasileiro Sub-20

Vasco da Gama perde para o Bragantino no Brasileiro Sub-20, mas mantém a vice-liderança da competição com 35 pontos.