Vasco acerta com Walber; zagueiro chega ao Rio no domingo

Walber fica no Vasco da Gama até o fim da temporada e chegará ao Rio de Janeiro no próximo domingo para realizar exames médicos.

Walber, zagueiro cogitado no Vasco
Walber, zagueiro cogitado no Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama está prestes a anunciar oficialmente mais um reforço para a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Walber, que pertence ao Athletico-PR e estava emprestado ao Cuiabá.

Segundo informações do Globo Esporte, o defensor chegará ao Rio de Janeiro no próximo domingo (05), e assinará com o Gigante da Colina até o dia 30 de dezembro.

Sem espaço no elenco do Cuibá, Walber foi pedido pelo técnico Lisca. Desde que foi sondado pelo Clube, o zagueiro demonstrou interesse em defender a Cruz de Malta para buscar o acesso do Cruzmaltino à elite do futebol nacional.

O zagueiro de 24 anos brigará por titularidade na equipe de Lisca, mas é bem provável que terá oportunidades, pois o desempenho da defesa cruzmaltina na Série B não é satisfatória, o que levou o Clube a ir ao mercado em busca de reforços.

Mais sobre:Walber
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Deixa o cara jogar depois julgamos

  • Responder

    Sabemos que o elenco do Vasco não é um dos melhores da série b mais gostaria de saber quais jogadores que estavam no elenco vem se destacando, Fernando Miguel,Pikachu,Werlei,Henrique tales magno,Carlinhos,Ribamar, Neto Borges, Benitez e marrony todos jogadores que colocaram o Vasco na série b

  • Responder

    Carlos concordo com você estão julgando sem conhecer os atletas.

  • Responder

    Respeito a opinião de todos mais os caras nem se quer mostraram o que sabem e já tem torcedor queimando.o atacante vai jogar muito e excelente. O zagueiro e muito bom vocês vão ve-lo atuando em muito bom zagueiro não. Fiquem queimando os atletas.sem conhece- los

    • Carlos concordo com você estão julgando sem conhecer os atletas.

  • Responder

    Pessoal, sem dinheiro não se compra nada, o que tá acontecendo hoje com o Vasco foi exatamente isso no passado, dando uma de milionário sem ter grana. Outra coisa,o Cuiabá hoje é bem melhor do que o Vasco, o reserva de time de série A, é titular absoluto na série B.

  • Responder

    Mais do mesmo.
    Mais um mediano.

  • Responder

    O cara é reserva do Paulão kkkkk mais uma humilhação para nos

  • Responder

    Boa sorte espero q vc ajuda a colocar meu Vasco onde ele nunca deveria ter saído se não serviu pro Cuiabá torço para seu sucesso no meu clube do coração q vc escreva seu nome no meu Vasco trem 🚆 tropa do 🐻

  • Responder

    A que ponto chegou o vasco ,o cara e a quarta opção de um time sem expressão nenhuma no cenário do nosso futebol e vira solução pro time. So um milagre para salvar o Vasco,seria melhor o vasco trocar de santo porque esse daí está sem fazer milagres a muito tempo

    • para de criticar o Walber é melhor que o Ernando

  • Responder

    Eu vejo Flamengo São Paulo Palmeiras internacional Atlético mineiro Santos Corinthians todos esses times procuraram melhorar o Vasco até agora não mostrou nada de bom só dá raiva por torcedor

    • É isso aí.
      Precisamos mesmo de reforços urgentes.
      Pq esse elenco atual é uma decepção.
      Agora a gente precisa de um goleiro bom e um camisa 10.

Comente

Veja também
Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco vence o Flamengo
Final entre Vasco e Flamengo pela Copa Rio Sub-20 será neste domingo, em São Januário

A FERJ decidiu a data do jogo de volta entre Vasco da Gama x Flamengo, pela partida de volta da final da Copa Rio Sub-20.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.