Vascaínos voltam a pedir a saída do técnico Maurício Souza
Diante da sequência ruim de resultados, torcedores do Vasco da Gama voltaram a pedir a demissão do técnico Maurício Souza.
Após atuação ruim do time e gols desperdiçados, Vasco fica só no empate em São Januário, que enfrentou o Ituano na última terça feira pela 19ª rodada da série B. A noite que começou em clima de festa, seguiu outro rumo com direito a vaias e “Fora Mauricio” pela torcida vascaína que esgotou todos os ingressos da partida. Porém, o Vasco segue na vice-liderança da Série B com 35 pontos, com sete pontos à frente do quinto lugar (Tombense) e seis atrás do líder (Cruzeiro).
Com o desempenho inferior a equipe adversária durante todo o primeiro tempo, logo nos primeiros 20 minutos de jogo, vindo de um contra-ataque, o time paulista fez um cruzamento para esquerda e Thiago Rodrigues fez uma boa defesa, porém, no rebote, Rafael Elias marcou o primeiro gol da partida.
Entretanto, nos 32 minutos do segundo tempo, buscando pressionar o adversário, após uma cabeçada de Quintero, o goleiro Filipe falhou, deu o rebote e Raniel estava lá para marcar o gol de empate do Vasco. Após o empate, o Vasco continuou pressionando o Ituano mas não foi efetivo nas finalizações, e mais uma vez, quando a partida chega ao fim, o treinador não consegue diminuir as críticas da torcida em relação a ele. Os torcedores ressalvam que as alterações e formações realizadas pelo técnicos não vem sido efetivas, como por exemplo, a insistência em um ataque pela área central, o que facilitaria a marcação do time paulista.
Com isso, a torcida vascaína demonstra impaciência com o trabalho feito pelo treinador. Já que desde sua contratação, o Vasco abandonou o ritmo de vitórias e invencibilidade no campeonato. O treinador foi hostilizado pela torcida desde o primeiro tempo, junto com alguns jogadores como Gabriel Pec e Edimar. Além da impaciência do torcedor, o técnico também precisa enfrentar a insegurança da torcida, pois durante a partida, a vice liderança na tabela também estava ameaçada.
Apesar do empate sofrido em casa, para o treinador, o Vasco não fez uma partida de baixa qualidade e ainda ressalva que apesar das críticas, a equipe do Vasco está no caminho certo.
Fonte: Esportes News Mundo
Como que essa diretoria contrata um técnico sem experiência, acabou o que vinha dando certo, haja sofrimento
Manda esse técnico embora. Se não vamos permanecer na série B mais um ano.
Este técnico é horrível.
Esse burro ainda diz q o time está no caminho certo.
Está sim no caminho certo…no caminho certo pra ficar mais um ano na série B.
Esse técnico pensa mt pequeno pra treinar o Vasco, ele tem q treinar time pequeno q se conforma com qualquer merda.
FORA MAURÍCIO.
Junto tem de mandar este Carlos Brasil embora
Quando a diretoria acordar,vamos estar preparados para mais uma série B
Muito fraco, sem recurso e sem conhecimento básico de futebol, não entendo deixar o time nas mãos de um incompetente, o que tá em jogo é muito dinheiro, durante o ano em média uns 50 milhões, dá pra pensar que querem que o Vasco continue na série B
Gente eu não entendo o porque uma diretoria que estava com o efetivo Faro que estava bem e que já conhecia a equipe do vasco,vai e pega um Zé bundão que parece não conhecer nada de futebol onde ninguém conhece o cara ele nunca treinou um proficional pior fazer
Teste ficasse bom o Faro mesmo.