Vascaínos veem reta final como oportunidade

O Vasco não terá o técnico PC Gusmão no banco e o zagueiro Dedé, suspensos pelo STJD.

O Vasco não briga mais pela Libertadores nem tem mais risco de ser rebaixado, ou seja, está praticamente de férias. Mas os jogadores vascaínos não estão pensando desta forma. Pelo contrário, essa reta final será importante para que os atletas possam mostrar seus valores e que podem permanecer no grupo para a temporada do ano que vem (2011).

Experiente, o meio-campo Felipe fala que cada jogo será uma oportunidade de mostrar que pode permanecer no grupo ano que vem.

“A cada jogo que passa, é uma oportunidade que todo os jogadores têm. Esperamos que já nessa partida conta São Paulo, eles possam mostrar seus valores para que possam permanecer atuando pela equipe do Vasco”, disse o camisa seis, que ao mesmo tempo, pede atenção da equipe cruzmaltina para que não seja surpreendida contra o São Paulo.

“A equipe do São Paulo ainda está brigando pela Libertadores e perdeu um clássico importante contra o Corinthians, por isso, eles vão vir “mordidos”. Então será uma partida complicada, temos que entrar atentos para que não possamos ser surpreendidos dentro de casa”.

O Vasco enfrenta o São Paulo no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Vasco não terá o técnico PC Gusmão no banco e o zagueiro Dedé. Ambos foram punidos pelo STJD e são desfalques certos. No entanto, o meia Carlos Alberto vem trabalhando forte para tem condição de atuar contra os paulistas em São Januário.

super esportes

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.