Vascaínos veem reta final como oportunidade

O Vasco não terá o técnico PC Gusmão no banco e o zagueiro Dedé, suspensos pelo STJD.

O Vasco não briga mais pela Libertadores nem tem mais risco de ser rebaixado, ou seja, está praticamente de férias. Mas os jogadores vascaínos não estão pensando desta forma. Pelo contrário, essa reta final será importante para que os atletas possam mostrar seus valores e que podem permanecer no grupo para a temporada do ano que vem (2011).

Experiente, o meio-campo Felipe fala que cada jogo será uma oportunidade de mostrar que pode permanecer no grupo ano que vem.

“A cada jogo que passa, é uma oportunidade que todo os jogadores têm. Esperamos que já nessa partida conta São Paulo, eles possam mostrar seus valores para que possam permanecer atuando pela equipe do Vasco”, disse o camisa seis, que ao mesmo tempo, pede atenção da equipe cruzmaltina para que não seja surpreendida contra o São Paulo.

“A equipe do São Paulo ainda está brigando pela Libertadores e perdeu um clássico importante contra o Corinthians, por isso, eles vão vir “mordidos”. Então será uma partida complicada, temos que entrar atentos para que não possamos ser surpreendidos dentro de casa”.

O Vasco enfrenta o São Paulo no próximo domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Vasco não terá o técnico PC Gusmão no banco e o zagueiro Dedé. Ambos foram punidos pelo STJD e são desfalques certos. No entanto, o meia Carlos Alberto vem trabalhando forte para tem condição de atuar contra os paulistas em São Januário.

super esportes

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.