Vascaínos terão direito a apenas 10% dos ingressos para jogo contra o Fluminense

Fluminense, dono do mando de campo, definiu que a torcida do Vasco da Gama ficará localizada apenas no setor Norte Nível 2 do Maracanã.

Pedro Raul durante o jogo contra o Fluminense
Pedro Raul durante jogo contra o Fluminense (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Fluminense anunciou, nesta quinta-feira (27), as informações sobre a venda de ingressos para o clássico contra o Vasco da Gama, no dia 06 de maio, às 21h, no Maracanã, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dono do mando de campo da partida, o Tricolor carioca definiu que a torcida cruzmaltina só terá direito a 10% da carga total de bilhetes, ficando apenas com o setor Norte Nível 2 do estádio.

Os ingressos para a torcida do Gigante da Colina (visitante) começarão a ser vendidos de maneira on-line na próxima quarta (03) e custarão R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia). A venda presencial, por sua vez, tem início no dia seguinte (04).

Vale ressaltar que, antes de encarar o Fluminense, o Vasco tem pela frente o Bahia, na próxima segunda (01). O duelo, válido pela 3ª rodada da Série A, acontece às 20h, em São Januário.

Mais sobre:Fluminense
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Com tudo isso, se brincar ainda vai ter mais torcedor do Vasco….

  • Responder

    O Maracanã é do estado o Fluminense tá pensando que vai ganhar o título

  • Responder

    777 nois torcedores do gigante pedimos que vocês entrem firme pra administrar o maraca.voces tem mais poder.monetario do que os dois juntos na frente de voces eles são uns anões 777 mostre pra dupla flaxflu como se administra um estádio como se implanta um gramado firme que não sai do solo com qualquer chutinho o gramado do maraca está desgastado porque não a 777 que edta administra ndo quando passar.a ser todos veremos a diferença vai parecer gramado sintético tamanha.vai ser a perfeição eu digo porque conheço o trabalho das empresas que vão cuidar do gramado do Maracanã.voces não fiquem se exibindo dupla flaxflu porque o mundo todo sabe que vocês não são donos do maraca vocês estão pensando que a 777 vai deichar isso aí barato não vai não a 777 vai brigar até a última instância pra administrar o maraca.

  • Responder

    Este é um direito do tricolor ,embora não tenha um estádio próprio para seus jogos , usa o Maracanã graças aos chamados contratos ,muitos deles por debaixo do pano ,tenta ao disponibilizar apenas dez por cento de ingressos para a torcida do Vasco que pode ser o dobro da tricolada , como tem o segundo turno , cabe ao Vasco mesmo tendo lucro menor , deveria levar o jogo pra São Januário e , destinar apenas cinco por cento de ingressos para o time estilista da zona sul do Rio .Pau que dá em Chico , pode dar também no Francisco ou não ?

Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.

Paulo André e Eurico Miranda se desentenderam em reunião
Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.