Vascaínos tentaram agredir corinthianos antes da partida

Pouco antes do início da partida, um grupo de vascaínos partiu para cima de poucos corintianos que estavam do lado de fora do estádio.

O esquema de guerra montado pela Polícia Militar, acompanhado pelo Ministério Público, cumpriu o seu principal objetivo em São Januário. As organizadas corintianas entraram no estádio antes de o jogo começar, sem conflito com os vascaínos.

Porém, houve ao menos um incidente. Pouco antes do início da partida, um grupo de vascaínos partiu para cima de poucos corintianos que estavam do lado de fora do estádio. Após atirarem pedras, tentaram invadir os portões reservados para os alvinegros.

Os seguranças do estádio evitaram a invasão. Depois de colocar as uniformizadas para dentro, a PM não isolou a área dos visitantes. Não havia policiais militares no local no momento da agressão. O incidente terminou com um corintiano ferido levemente por uma pedra.

O jogo era considerado de grande risco pelo Ministério Público, por causa das brigas recentes entre as duas torcidas. E da possibilidade de vingança da Mancha Alviverde, aliada da Força Jovem do Vasco, em relação às mortes ocorridas na última briga com a Gaviões da Fiel.

uol

Comente

Veja também
Ainê Coutinho lidera ranking de mulheres de atletas mais influentes do futebol brasileiro

Ainê Coutinho, mulher de Philippe Coutinho, lidera lista das 10 mulheres de jogadores que jogam no Brasil mais influentes no Instagram.

Maicon já venceu mata-mata contra o Atlético-MG e busca no Vasco 1º título no Brasil

Maicon, zagueiro do Vasco da Gama, está se cuidando do corpo e se aproxima da segunda melhor marca da carreira.

Vasco goleia o EC Resende por 6 x 0 pela 2ª rodada do Carioca Feminino

A equipe feminina do Vasco da Gama venceu o EC Resende por 6×0, pela 2ª rodada do Carioca, no Nivaldo Pereira.

Vasco prioriza Copa do Brasil e pode ter time alternativo contra o São Paulo

O Vasco da Gama ainda sonha com o título da Copa do Brasil e monta força tarefa para tentar reverter o placar diante do Atlético-MG.

Marquinhos aponta motivos para derrota do Vasco contra o Flamengo

Cestinha do Vasco no clássico, Marquinhos afirmou que a equipe não conseguiu fazer uma boa partida diante do rival.

Sair da versão mobile