Vascaínos se reuniram no Candinho para assistir à vitória contra o Athletico-PR; veja

Com o jogo de volta em Curitiba, a torcida do Vasco da Gama se reuniu no Candinho e o local virou baile com a classificação.

Vascaínos assistiram ao jogo contra o Athletico-PR no Candinho
Vascaínos assistiram ao jogo contra o Athletico-PR no Candinho (Foto: Emanuelle Ribeiro)

O centro do Rio de Janeiro virou baile na noite desta quarta-feira. Os torcedores do Vasco se reuniram no Centro Cultural Cândido José de Araújo, no bairro da Gamboa, para assistir ao jogo contra o Athletico-PR.

O time carioca venceu por 5 a 4 nos pênaltis na Ligga Arena, em Curitiba, depois de perder por 2 a 1 no tempo regulamentar. O Vasco havia vencido o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil por 2 a 1 em São Januário.

O Candinho é o imóvel onde o Vasco foi criado em 1898 e foi batizado assim em homenagem ao primeiro presidente negro da história do clube. O local, mantido com ajuda de doações de torcedores, estava fechado desde 2021 e foi reaberto em abril deste ano. O espaço tem sido usado para reunir os vascaínos para ver os jogos que o time faz fora do Rio de Janeiro.

O ge acompanhou no Candinho a classificação do Vasco para a semifinal da Copa do Brasil e registrou a festa dos torcedores.

Agora o Vasco espera o vencedor de Atlético-MG x São Paulo nesta quinta-feira para saber quem será o adversário na semifinal. O Galo venceu o Tricolor por 1 a 0 no jogo de ida e decide a vaga em casa, na Arena MRV, às 21h45.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Garoto Gui recebe alta de hospital e volta para casa

Torcedor símbolo do Vasco da Gama, Gui recebe alta após procedimento no esôfago devido a epidermólise bolhosa.

Vasco estaria interessado no jovem argentino Javier Ruiz

Vasco da Gama estaria interessado no jovem Javier Ruiz, do Independiente, e estuda fazer uma proposta pelo jogador.

Victor Sá abre o jogo sobre interesse do Vasco

Sondado pelo Vasco da Gama no início do ano, Victor Sá confirma sondagens e revela motivo de querer voltar para o Brasil.

Riquelme é reintegrado e volta a treinar com elenco principal do Vasco

Durante Data Fifa, Vasco da Gama reintegra Riquelme e lateral-esquerdo será observado por Fernando Diniz durante os treinos.

Vasco tem árbitro afastado em arbitragem da 777 pela 3ª vez consecutiva

O Vasco indicou Luciano Bandeira como árbitro, mas a Câmara da FGV o afastou em razão de conflito de interesses.

Edmundo rebate vascaíno após ser cobrado sobre saída de Payet

O ex-jogador Edmundo rebateu um torcedor do Vasco da Gama após ser cobrado pela saída do meia francês Payet.

Veja os motivos que deixam Vasco otimista pela permanência de Coutinho

O meia Coutinho negocia a rescisão do seu contrato com o Aston Villa e isso deixa o Vasco da Gama otimista.

Thiago Neves realiza estágio no Vasco e agradece Clube

O ex-jogador Thiago Neves fez um estágio na área administrativa do Vasco da Gama, que durou cerca de duas semanas.

Ludogorets exercerá opção de compra de Erick Marcus; veja valores

Erick Marcus se destacou no Ludogorets, e clube resolveu exercer a opção de compra do atacante que pertence ao Vasco.

Diniz tem Data Fifa para definir dupla de zaga ideal do Vasco

Diniz aproveita período sem jogos para analisar e definir a dupla de zaga titular do Vasco para o resto da temporada.