Vascaínos se empolgam com estreia de Nuno Moreira
Nuno Moreira deu uma assistência para Rayan abrir o placar para o Vasco da Gama contra o Nova Iguaçu, pela Copa do Brasil.

O Vasco não demorou muito para abrir o placar contra o Nova Iguaçu, na noite desta quarta-feira (5), em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, no Nilton Santos. Aos nove minutos da primeira etapa, Nuno Moreira deu uma assistência para Rayan abrir o placar para o Cruz-Maltino, e caiu nas graças dos torcedores cruz-maltinos.
O português faz a sua estreia pela equipe de Fábio Carille, e já foi decisivo em momento determinante na partida. Apesar de ter sido relacionado para o duelo contra o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca, no último sábado (1), o jogador não chegou a entrar em campo.
Agora, como titular, os torcedores já pedem sua permanência entre os 11 inicias, fazendo o trio com Rayan e Vegetti no setor ofensivo. O jogador atua como ponta esquerda e chega para uma posição carente no elenco vascaíno com as lesões de David e Adson. Além de Nuno Moreira, o clube também anunciou a contratação do argentino Benjamín Garré. Ao todo, oito reforços chegaram no Cruz-Maltino para a temporada. Veja os comentários:
Fonte: Lance!