Vascaínos realizam mutirão para reformar partes da Sede Náutica da Lagoa
Um grupo de torcedores resolveu buscar melhorias para a Sede Náutica da Lagoa, uma das casas do Vasco da Gama, que estava em situação ruim.
Não resta dúvidas de que a torcida do Vasco da Gama unida é muito forte. Isso ficou evidente na campanha de associação em massa, na construção do CT e, um pouco mais recente, na arrecadação para construir a estátua do ídolo Roberto Dinamite.
Essa união aconteceu mais uma vez, em menor escala, só que para uma causa muito importante, a revitalização da Sede Náutica da Lagoa, um dos patrimônios do Vasco, localizado às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas. O lugar passou por reforma.
Para que acontecesse, o vascaíno Fernando Lima, famoso como Zé Colmeia, formou um mutirão com outros torcedores, de diversas correntes políticas, para que juntos a fizesse entre sábado (18) e o domingo (19), o que foi informado pelo jornalista Gilmar Ferreira.
Foram arrumadas as paredes externas e internas, iluminação, a cozinha que serve aos remadores. O mutirão ainda pode alcançar a reforma de salas hoje pouco ocupadas e até melhorias na frota e equipamentos do remo, tudo isso sem custos para o Clube.
Comentário perfeito. O que falta ao Vasco é a união das correntes políticas. Nós nunca podemos nos colocar acima do Vasco é sim o Vasco bem acima de nós pois é nossa eterna e maior paixão.
Essas atitudes deveriam servir de exemplo pra essa diretoria fraca , e os demais grupos políticos que existem dentro da entidade , que deveriam se unir em pró do Vasco mais infelizmente no que se ver e que eles só sabem brigarem pelo poder , e não estão nem um pouco preocupados com a situação que o clube de regatas Vasco da gama está passando , triste .