Vascaínos protestam em São Januário com xingamentos a Campello e Ribamar

Torcedores do Vasco da Gama protestam em São Januário após a eliminação na Sul-Americana e xingaram Alexandre Campello e Ribamar.

Cavalaria isola a área em São Januário
Cavalaria isola a área em São Januário (Foto: Raphael Zarko)

Se houve protestos em São Januário antes de a bola rolar, o panorama não foi diferente após a eliminação do Vasco na Copa Sul-Americana, com derrota por 1 a 0 para o Defensa y Justicia, nesta quinta-feira, em São Januário.

Torcedores posicionados no entorno de São Januário endereçaram xingamentos a Alexandre Campello e Ribamar especialmente. O atacante perdeu três chances incríveis durante o jogo. A Polícia Militar tratou de isolar o entorno do estádio.

Com a derrota, o Vasco foi eliminado da competição continental nas oitavas de final. O foco da equipe se volta totalmente ao Campeonato Brasileiro. No torneio nacional, o time de São Januário ocupa a 17ª posição, e volta a campo no próximo domingo, em Porto Alegre, contra o Grêmio.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:São Januário
13 comentários
  • Responder

    saudades de romario edmundo viola juninhos conca carlos germano helton

  • Responder

    DIA 10/12 ACABA ESSA PUTARIA DO CARALHO
    /+/ SE RECORREREM A JUSTIÇA DE NOVO A NAÇÃO CRUZMALTINA TEM QUE CANCELAR SEUS TÍTULOS EM MASSA E PARAR DE DOAR PRO CT
    /+/ SE PARAR A PUTARIA VAMOS RESPONDER COM 50MIL NOVOS SÓCIOS “PROPRIETÁRIOS” E 500MIL SÓCIOS “TORCEDORES”
    AQUI É VASCO PRA CARALHO… FODA-SE O RESTO

    • porque a meda desse presidente não toma uma atitude?
      dispensa também esse técnico de merda

  • Responder

    Concordo

  • Responder

    Time de vagabundos incluindo: Presidente, treinador, jogadores e toda a diretoria. Mais se pensarmos um pouco os jogadores são péssimos no entanto pior mesmo é quem contratou umas merdas dessas

  • Responder

    Galera Vascaína, infelizmente outra eliminação mas, o problema não são os jogadores e sim a direção que montou esse plantel ridículo. Portanto na minha visão a culpa é unicamente do Sr. Campelo.

  • Responder

    Quebra tudo. tira esse lixo de diretoria a bate do pau de dentro do nosso Vasco…
    chega a torcida precisa acordar

    • Concordo

  • Responder

    RIBAMAR É NOME DE PADEREI NÃO DE JOGADOR DE FUTEBOL, INFELIZMENTE A SÉRIE B ESTA AI A NOSSA PORTA

    • CAMPELO, FAZ ALGUMA COISA DE ÚTIL : RENUNCIA ! É O ÚNICO LEGADO QUE VC PODE DEIXA P O VASCO !

  • Responder

    Tem que meter o pau nesses FDP nao jogam nada esse Ribamar picachu neto Borges time ridículo o goleiro outra bosta

  • Responder

    Domingo é levar uns 8 do gremio e perder o rumo de casa.

  • Responder

    Time de vagabundos. Fora todos.

Comente

Veja também
Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Vegetti questiona linha traçada do VAR em derrota do Vasco para o Ceará

Centroavante do Vasco da Gama, Vegetti não aprovou a atuação da arbitragem na derrota do Cruzmaltino contra o Ceará.

Carille analisa derrota do Vasco contra o Ceará; veja a entrevista coletiva

Carille analisa atuação do Vasco e disse que ficou muito incomodado com a postura do time em jogo contra o Ceará.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Ceará

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama contra o Ceará, na partida desta terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Adson celebra minutos no Vasco e analisa derrota para o Ceará

Atacante do Vasco da Gama, Adson entrou no intervalo da partida contra o Ceará e teve maior minutagem desde o retorno aos gramados.

Payet sente desconforto contra o Ceará e será reavaliado

Titular do Vasco da Gama contra o Ceará, Payet sente desconforto muscular no joelho e passará por exames no Rio de Janeiro.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Melhores momentos de Ceará 2 x 1 Vasco pelo Brasileiro 2025

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Ceará, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco goleia o Mazagão e está na semifinal da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 5×0 nesta terça-feira e enfrentará o Flamengo nas semifinais da Copa do brasil Sub-17.

Vasco perde para o Ceará por 2 x 1 fora de casa pelo Brasileiro

O Vasco da Gama perdeu para o Ceará pelo placar de 2×1 na Arena Castelão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.