Vascaínos protestam em rede social contra possível patrocínio da Havan
Alguns torcedores do Vasco da Gama são contra o possível patrocínio da empresa Havan para o Clube na próxima temporada.
O Vasco fará nesta quarta-feira uma reunião para discutir com Luciano Hang, presidente das lojas Havan, um possível patrocínio para 2020. No entanto, a notícia não repercutiu bem entre alguns torcedores, que foram às redes sociais protestar contra a possível parceria.
A reclamação se dá por conta da ligação entre o dono da empresa e o presidente Jair Bolsonaro, a quem ele declaradamente apoia, além das acusações de sonegação fiscal. Nas redes sociais, uma verdadeira “guerra política” tomou conta e chegou a colocar a hashtag #Havan em primeiro lugar dos trending topics.
Veja alguns comentários:
O veio da Havan é um sonegador que assedia moralmente seus funcionários e, trajado de papagaio, é um dos principais patrocinadores desse governo de fdp burro, racista, misógino e miliciano. Só acha que vale a pena associar o Vasco a isso quem não sabe um caralho dessa história
— joao (@Joao_Almirante) 9 de dezembro de 2019
Vasco nadando em dinheiro (sqn) e alguns torcedores criticando sobre um suposto patrocínio da Havan por causa de partido político, vocês nunca foram Vasco.
— Ayra (@ayraasuellen) 9 de dezembro de 2019
Dinheiro do possível patrocínio da Havan não pode e mudaria a história do Vasco. E dinheiro do Catar pode? Da Eletrobrás pode?
Para com isso!
Você é contra a “posição” do Veio da Havan e está trazendo esse câncer de política para o Vasco.
Esquecem isso!!!
— Daniel Morais (@daanielmorais) 10 de dezembro de 2019
Acho que o Vasco vai cometer equívoco grande se fechar patrocínio com a Havan. Eu abomino o comportamento do dono dessa empresa mas não se trata de mim mas da torcida. Boa parte da torcida vai rejeitar completamente esse acordo. E o Vasco tem que caminhar unido, não separado.
— Helder Floret (@hfloret) 9 de dezembro de 2019
O Dia