Vascaínos não poupam críticas a Andrey Santos em empate com o Coritiba

O volante do Vasco da Gama, Andrey Santos, não foi bem no empate com o Coritiba, antes de apresentar para Seleção Brasileira Sub-20.

Andrey Santos em jogo contra o Flamengo
Andrey Santos em jogo contra o Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Joia das categorias de base do Vasco da Gama, o meia Andrey Santos já não goza mais do prestígio de parte da torcida. Após partida ruim nesta quinta-feira, contra o Coritiba, o jovem, que já está negociado com o Chelsea, foi bastante criticado nas redes sociais.

– Esse Andrey Santos atual não precisa mais entrar em campo não. Vergonhoso nesse retorno… Que vá para o Mundial Sub-20 e não volte tão cedo – detonou um torcedor.

– Eu tô num ponto que acredito que o Vasco vai melhorar sem o Andrey. Como ele tá jogando mal – lamentou outro vascaíno.

– Esse Andrey Santos já pode ir para o Chelsea. Que futebol tenebroso do garoto. Doido para entregar a paçoca – criticou uma conta ligada ao Cruz-Maltino.

Andrey foi convocado para defender a Seleção Brasileira no Mundial Sub-20, que começa a partir do dia 20 deste mês. O jogador de 19 anos se junta à delegação após a partida desta quinta-feira. O Brasil estreia na competição no dia 21, contra a Itália.

O torneio internacional se encerra no dia 11 de junho, e Andrey poderá retornar ao Vasco, onde tem contrato até o dia 30 do próximo mês. A partir de julho, o meia será jogador do Chelsea. O jogador foi substituído no intervalo da partida contra o Coritiba.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Vou falar… com toda sinceridade… a torcida também tem culpa por incentivar jogadores errados e esculachar os medianos ou bons por uma má fase. Eu já criticava o Andrey desde “a volta do Chelsea”. Não divide uma bola, não agride e não se esforça. Só observar o gol que o Vasco tomou do Bahia como exemplo, onde ele tenta, não consegue e fica parado olhando o adversário driblar e completar a jogada pro gol. Eu já criticava o Pedro Raul desde o início, mas a galera só babava o saco do cara. Mas ainda acho que ele renderia muito mais se o time tivesse um articulador de jogadas, um camisa 10. Agora aparece um monte de gente pra esculachar o trio de ataque, mas não adiantar ter um trio, uma dupla, ou até mesmo um quíntuplo de atacantes (se fosse o caso) se o time não souber armar jogadas para o gol. Outra coisa é a defesa. Bambu está sempre mal posicionado, ás vezes sai demais da área, tenta dribles perigosos. O Léo tentar cobrir espaços demais. Os laterais tem que subir demais pra ajudar os pontas. Pode parecer normal, mas eles cansam. Tem que haver reforços na defesa também. Uma dupla boa para o Léo.

  • Responder

    Já deu pra mim ver este Pedro Raul no ataque do meu Vascão, como e fraco. Ele não
    sabe proteger uma bola na frente dos zagueiros adversários e não sabe fazer um dois com os companheiros. A diretoria tem que contratar um ex atacante pra ensinar este novatos como e ser um atacante completo. Já o Andrey, na minha opinião pode devolver correndo, tá quebrando.

  • Responder

    O time sem Andrey no início do ano estava melhor! Fora Andrey, Alex e Pumita.

  • Responder

    Pelo amor dos meus filhinho, libera este Andrey bola cachorra. Ele não tem jogado nada, desde que foi comprado pelo Chelsea.

  • Responder

    Sim concordo tem jogado mal ,principalmente nestes dois últimos jogos , ontem por exemplo em duas falhas que poderiam ter resultado em gols, mas não merece ser criticado é jovem e sua cabeça nesta hora fica entre seleção e sua ida para Londres ,ele deveria sim ser poupado e libera-lo para integrar a seleção .Quem está fazendo falta neste time é o Nenê com toda sua idade ,dava ritimo ao time .

  • Responder

    Venderam o cara por um preço de banana, depois de ter renovado com uma multa de quase 50 milhões de euro, e quer que ele faça milagre com esse treinador de merda. Acho que todos fariam o mesmo.

  • Responder

    Barbieri fraco e covarde,se insistir com esse treinador ridículo quê adora eguinaldo, Rodrigo e Cia,vamos brigar pra não cair novamente, time sem variação tática alguma, ridículo

  • Responder

    Esse time é horrível pessoal não se iluda é outro rebaixamento com certeza, o treinador parece um guachini,faz tudo errado parece que não treina e teve tempo pra isso.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Vasco entra no Z4 do Brasileirão pela 8ª edição consecutiva

Rebaixado em 2008, 2013, 2015 e 2020, o Vasco da Gama não passa um Brasileirão sem entrar na zona de rebaixamento desde 2012.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Pedro Martins já está no Rio em busca de novo técnico para o Vasco

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto, apresentador de TV
Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.