Vascaínos invadem Instagram de Zé Ricardo pedindo a volta do treinador

Torcedores do Vasco da Gama enviaram diversas mensagens ao ex-treinador do Cruzmaltino pedindo seu retorno.

Zé Ricardo comandou o Vasco entre 2017 e 2018
Zé Ricardo comandou o Vasco entre 2017 e 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Com a iminente saída do técnico Ricardo Sá Pinto do comando técnico do Vasco da Gama, a torcida do Gigante da Colina já se mobiliza nas redes sociais para eleger um favorito para assumir o time.

Um dos nomes que tem sido especulados em São Januário, é o do técnico Zé Ricardo,  que esteve à frente do Vasco entre 2017 e 2018, na campanha que levou o Cruzmaltino de volta à Libertadores.

Nesta segunda-feira (28), os vascaínos invadiram o Instagram do treinador, que atualmente está sem clube, pedindo o seu retorno ao Vascão da Gama. As mensagens foram publicadas na última postagem que Zé Ricardo fez na rede social, no dia 24 de dezembro.

Veja o post

Mais sobre:Zé Ricardo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    E que ele aceite né, foram inventar moda trazendo um cara que nem escalar time de várzea sabe ( com todo respeito a várzea)… tão vendo o Mancini aí? Faz o básico,o Guto do Ceará, técnicos bons que tiram leite de pedra… chama o Zé…. demoro viu

    • Ze seja bem vindo novamento jusante só tinha peço um favor pom essa garotada do sub 20 pra jogar eles renderão bons frutos e boa sorte nos torcedores estamos contentes com o seu retorno vamos apoiar espero que essa diretoria te pague em dia a a sua comissão técnica e a jogadores e funcionarios

  • Responder

    Respeito,os que pedem a mudança, são os mesmos que tacam pedra depois.
    Problema do Vasco não é o técnico, problema do Vasco são os mercenários mal pagos, que não se importam que o Vasco vá para a série B,são dirigentes oportunistas, são empresários desonestos em busca de vitrine,e uma imprensa xenofaba que critica mas não aponta soluções.

    • Senhor o problema do Vasco e o técnico o sapp pinto como treinador não vai dar cecerto nunca em lugar algum do planeta a diretoria tem sim é que quitar o que deve aos fígado resposta em fim por ordem na casà. ..isso eu tenho ser Texas que a nova diretoria vai fazer com seriedade.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.