Vascaínos esgotam os 4.500 ingressos para o jogo contra o Bahia

Com direito a caravanas, a torcida do Vasco da Gama vai ocupar todo o setor de visitante da Arena Fonte Nova contra o Bahia.

Torcida do Vasco em São Januário durante o jogo contra o Brusque
Torcida do Vasco em São Januário durante jogo contra o Brusque pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Os torcedores do Vasco esgotaram em menos de um dia a carga de 4.500 ingressos disponível para a torcida visitante na Arena Fonte Nova, para o jogo contra o Bahia, às 16h do próximo domingo. A expectativa é que o estádio registre recorde de público no jogo válido pela 26ª rodada da Série B.

Há registros de caravanas partindo do Rio de Janeiro e de cidades do interior da Bahia, além de outros estados da região nordeste, como Sergipe, Alagoas, Paraíba e Pernambuco.

Os vascaínos, porém, foram impedidos de entrar com bandeiras e instrumentos de percussão na Arena Fonte Nova. O Vasco tentou intervir e enviou um ofício ao BEPE de Salvador, mas recebeu a resposta nesta sexta de que só será permitida a entrada de faixas com a torcida visitante.

Como há relatos de que o Bahia prepara uma grande festa para esse jogo, a torcida do Vasco se sentiu prejudicada e, por isso, acionou o clube. Mesmo com o impedimento, os vascaínos prometem empurrar o time em jogo contra um adversário direto pelo acesso – dois pontos separam os clubes na tabela de classificação da Série B.

Os torcedores do Vasco têm feito sua parte nesta Série B e vão completar um turno inteiro esgotando ingressos. Além do Bahia no domingo, o jogo contra o Guarani, na próxima quarta-feira, também já teve as entradas todas vendidas em um dia.

Da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia no primeiro turno em diante, em São Januário ou no Maracanã, todos os ingressos destinados aos vascaínos foram vendidos. A média do Vasco como mandante é de 25.447 torcedores por jogo nesta Série B. O clube carioca é terceiro no ranking de melhor média de pagantes (23.788), atrás de Cruzeiro (33.527) e Bahia (25.462).

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Bahia
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.