Vascaínos esgotam ingressos para a partida contra o Bahia

A torcida do Vasco da Gama comprou todos os ingressos disponibilizados para o jogo contra o Bahia, na segunda-feira.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Torcida do Vasco da Gama em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco vai enfrentar o Bahia, na próxima segunda-feira, às 20h, em São Januário, com casa cheia. Em 24 horas, a torcida esgotou as entradas para o jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube não informou a carga de ingressos disponibilizada, mas São Januário tem capacidade para 22 mil torcedores. A venda para a torcida do Bahia ainda não foi aberta.

Será o primeiro jogo do Vasco em seu estádio nesta volta à Série A. No último domingo, como mandante, diante do Palmeiras, o clube jogou no Maracanã.

O clube abriu a venda de ingressos às 16h desta terça. Apenas sócios-torcedores tiveram acesso, uma vez que a venda para o público geral estava prevista para começar na sexta-feira.

A torcida do Bahia poderá adquirir ingressos a partir de 10h desta sexta-feira.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Bahia
Comente

Veja também
Figueirense contrata zagueiro do Vasco

O Figueirense contratou o zagueiro Roger Felippo, pertence ao Vasco, com contrato de empréstimo até o fim da Série C.

Jogo contra o Sport será decisivo para futuro de Carille no Vasco

Fábio Carille está pressionado no cargo e precisa convencer no jogo contra o Sport para seguir no comando do Vasco.

Vasco buscará por novo meio-campista na janela do meio do ano

A diretoria do Vasco da Gama deve buscar alternativas no mercado, caso seja sacramentada a saída de Payet.

Vasco estreia na Copa Rio Feminina Sub-20 contra o Santa Cruz-RJ; veja tabela

As meninas do Vasco da Gama farão sua estreia na Copa Rio Sub-20 dia 26 de abril, às 15h, contra o Santa Cruz.

Último Vasco x Sport ficou marcado por muita confusão; relembre

Vasco da Gama e Sport se reencontram neste sábado após jogo com invasão da torcida e muitas provocações na Ilha do Retiro.

Vasco fecha janela doméstica sem reforços e com mais saídas

O Vasco da Gama não trouxe reforços para na janela de transferências doméstica, mas teve saídas de alguns jogadores.

Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Sport às 21h em São Januário

Vasco da Gama e Sport Recife se enfrentam na noite deste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Maurício Lemos sofre fratura na costela e não enfrenta o Sport

Maurício Lemos sofreu uma fratura na costela durante jogo contra o Puerto Cabello e será poupado neste sábado.

Raphael Vianna deixa o cargo de CFO do Vasco

Raphael Vianna deixou o cargo no Vasco por motivos familiares e teve seu desligamento formalizado nesta sexta-feira.

Olho no rival! Escalação do Sport para o jogo contra o Vasco

Confira a escalação do Sport para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, nem São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.