Vascaínos esgotam carga extra e enfrentam fila para retirar ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama vão lotar as arquibancados do Maracanã neste domingo, para o clássico contra o Fluminense.

Torcida do Vasco na fila para retirar ingresso para o classico
Torcida do Vasco na fila para retirar ingresso para o classico (Foto: Arquivo Pessoal)

Os torcedores do Vasco que compraram ingresso para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, formam longas filas desde as primeiras horas desta sexta-feira para retirar a entrada para o clássico.

Dois pontos foram disponibilizados para os vascaínos retirarem o ingresso físico: a bilheteria 5 de São Januário e a bilheteria 2 do Maracanã. Em São Januário, centenas de torcedores formam uma fila que dobra uma das esquinas do estádio. A logística é de responsabilidade do Fluminense, mandante da partida.

Até o início da noite de quinta, cerca de 33 mil ingressos haviam sido vendidos. Os bilhetes destinados aos vascaínos da carga extra de 10 mil colocada à venda, nos setores Norte, Leste Inferior e Maracanã Mais, também já foram esgotados.

A diretoria vascaína está incomodada com o tratamento do Fluminense aos seus torcedores. A carga extra de ingressos só foi disponibilizada após insistência do Vasco, que, ainda assim, se queixa pelo fato de que quatro mil lugares do Setor Norte, destinado aos vascaínos, não foram comercializados.

O clube também acredita que deveria haver mais pontos de troca de ingressos e colocou, por exemplo, a Sede do Calabouço, no Centro, e a Sede Náutica, na Lagoa, à disposição do Fluminense.

O clássico acontece neste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Veja jogadores que podem ganhar chance com Felipe no comando do Vasco

Felipe volta a assumir o comando técnico do Vasco e alguns jogadores que podem aproveitar a chance com o interino.

Felipe ganha nova oportunidade e busca mudar postura do Vasco

Felipe que ganha nova oportunidade de comandar o Vasco e busca a vitória contra Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Diniz teria pedido permanência de Coutinho no Vasco

O pedido teria sido feito ao presidente Pedrinho, que tenta a contratação do treinador para o Vasco da Gama.

Jogo entre Vasco e Operário-PR será marcado por reencontros

O Vasco da Gama reencontra o Operário-PR após jogo marcante em 2022 e também o zagueiro Miranda, cria do Clube.

Veja a audiência da Record no jogo Cruzeiro x Vasco

Partida aconteceu no Parque do Sabiá na cidade de Uberlândia-MG, e o Vasco da Gama foi derrotado pelo placar de 1×0.

Veja relatos de vascaínos que assistiram à virada contra o Operário-PR em 2022

Torcedores do Vasco contaram suas reações ao presenciar a virada do Clube diante do Operário-PR no Germano Kruger, em 2022.

Edmundo vê erro de Pedrinho em aceitar exigências de Coutinho

O ex-jogador Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho não tem história no Vasco da Gama para exigir nada.

Vasco terá desafio contra o Operário-PR pela Copa do Brasil

O Vasco da Gama buscará a vitória fora de casa diante do Operário-PR para ter boa vantagem no jogo de volta.

Vasco divulga balanço financeiro com dívida bilionária; veja detalhes

A gestão de Pedrinho na SAF do Vasco publicou o primeiro balanço financeiro na noite desta quarta-feira, com relatório resumido.