Vascaínos dividem opiniões após sorteio dos grupos da Sul-Americana

Alguns vascaínos gostaram dos adversários na fase de grupos e crê na classificação do Vasco, já outros demonstraram pessimismo.

Fábio Carille em jogo contra o Nova Iguaçu
Fábio Carille em jogo contra o Nova Iguaçu (Foto: André Durão)

O Vasco da Gama conheceu os adversários da fase de grupos da Copa Sul-Americana em sorteio realizado pela Conmebol, nesta segunda-feira (17). Nas redes sociais, torcedores dividiram opiniões após o clube cair no Grupo G, com Lanús-ARG, Academia Puerto Cabello-VEN e Melgar-CHI.

Boa parte dos torcedores do Vasco gostou dos adversários na fase de grupos e crê na classificação para as oitavas de final. Outros, no entanto, demonstraram pessimismo pela atual fase do clube, criticando o trabalho do técnico Fábio Carille e do presidente Pedrinho.

Veja as reações dos torcedores nas redes sociais

Fonte: Lance!

Mais sobre:Sul-Americana
Comente

Veja também
Torcedor do Flamengo, Thiago Galhardo revela ter mais carinho pelo Vasco

Torcedor declarado do Flamengo e ex-jogador do Vasco da Gama, Thiago Galhardo revela ter maior carinho pelo Cruzmaltino.

Capasso e Souza estão fora do Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Souza e Capasso rescindem de forma amigável e não atuam mais pelo Vasco da Gama.

Diniz tem bom retrospecto contra Vojvoda, do Fortaleza

Em reestreia pelo Vasco da Gama em São Januário, Fernando Diniz tem pela frente o Fortaleza de Vojvoda e tem bom retrospecto.

Fernando Diniz comenta reencontro com Tchê Tchê após atrito

Após atrito no São Paulo, Fernando Diniz comenta sobre reencontro com Tchê Tchê, elogia jogador e coloca ponto no assunto.

Vasco é o 4º clube com as maiores dívidas no Brasil; veja ranking

Conforme valores registrados até dezembro de 2024, o Vasco da Gama é o quarto Clube mais endividado do Brasil.

Vasco planeja inaugurar 3 novos ambientes do CT nos próximos meses

Com orçamento de R$ 30 milhões para reformas no CT Moacyr Barbosa, Vasco da Gama deve entregar primeiros ambientes em julho.

Vasco tem a 13ª maior média de público em 2025; veja ranking

O Vasco da Gama tem sete jogos como mandante em 2025 e é a 13ª maior média de público nesta temporada; veja ranking.

Fortaleza nunca venceu o Vasco em São Januário; veja histórico

Adversário do Vasco da Gama na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza não tem vitórias atuando em São Januário; veja.

Vasco anuncia Kyrios Sport como nova fornecedora de material esportivo

Parceria entre a Kyrios Sport e o Vasco da Gama foi divulgada nesta quinta-feira (15) nas redes sociais do Clube.

Vasco monitora Rodrigo Caetno após afastamento de Ednaldo da CBF

Vasco da Gama crê que a saída do presidente da CBF pode facilitar a contratação de Rodrigo Caetano como diretor técnico.